Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor(A) De Ehs

Empresa nacional de grande porte busca por Supervisor(a) de EHS para atuar na zona Oeste/SP.Para essa posição é necessário:Gestão direta de pessoas;Nível de ...


Desde Hays - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Restaurante

Gerente de RestauranteEstamos buscando um gerente de restaurante experiente, dinâmico e motivado para liderar a nossa equipe e garantir a satisfação dos noss...


Desde Balacotaco Mexican Food - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Produção De Papel

Buscamos um profissional especialista em maquina de papel, com experiência em produção de papel, com disponibilidade para trabalhar período integral na empre...


Desde Rcp Papéis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Cx

At Blueground, our vision is to make people feel at home wherever they choose to live. For us, that means ensuring our guests have the peace of mind, flexibi...


Desde Blueground - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Serviços

Coordenador De Serviços
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Coordenador de Serviços em Sorocaba. Principais Responsabilidades: Acompanhar e revisar a emissão de propostas técnicas e comerciais de FS e fazer o follow up. Prospectar e captar novos negócios vendendo o serviço de campo com lucro para atingir metas especificadas. Preparar e enviar documentação relativas a Contratos de Trabalho dos técnicos e Segurança e Saúde do Trabalho aos clientes e portais. Acompanhar documentação e treinamentos do time de técnicos de serviço de campo. Apoiar na seleção de mão de obra qualificada para execução dos serviços. Garantir faturamento rápido para os trabalhos realizados. Prever reservas, vendas e margem bruta mensalmente. Gerenciar para cumprir um orçamento de despesas do departamento. Realizar avaliações de desempenho pontuais para técnicos de serviço. Garantir a resolução de problemas de campo para alcançar a satisfação do cliente. Oferecer serviço de garantia eficaz com o menor custo para a empresa. Receber consultas e fazer atendimento aos clientes. Analisar o projeto de equipamentos problemáticos, identificar a dificuldade e recomendar ação corretiva a ser tomada. Determinar obrigações contratuais, consultar e negociar com o cliente sobre reivindicações de garantia, problemas e cobranças retroativas. Conferir com o departamento de Engenharia e times internos na resolução de problemas técnicos. Priorizar e agendar viagens de serviço, mantendo-se ciente das necessidades do cliente, disponibilidade do técnico de serviço e disponibilidade de peças. Coordenar o time para trabalhar em estreita colaboração com Aftermarket para coordenar as vendas de peças sobressalentes da empresa. Registrar e revisar despesas de garantia, relatar sobre estouros de custos. Ser responsável por orçamentos, alocação de mão de obra, trabalhos urgentes, finanças, progresso em relação às metas e desenvolvimento de estratégias. Realizar demais atividades inerentes ao cargo, demandadas pela liderança. Buscar oportunidades para aumentar a base instalada de válvulas. Fazer o levantamento das necessidades do cliente, Instruir e treinar os técnicos na manutenção e reparo adequados dos produtos. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29366663541 #VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Serviços
Empresa:

Empresa De Serviços De Tecnologia Da Informação



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T07:05:08.881Z