Empresa de serviços de tecnologia da informação admite Coordenador de Serviços em Sorocaba. Principais Responsabilidades: Acompanhar e revisar a emissão de propostas técnicas e comerciais de FS e fazer o follow up. Prospectar e captar novos negócios vendendo o serviço de campo com lucro para atingir metas especificadas. Preparar e enviar documentação relativas a Contratos de Trabalho dos técnicos e Segurança e Saúde do Trabalho aos clientes e portais. Acompanhar documentação e treinamentos do time de técnicos de serviço de campo. Apoiar na seleção de mão de obra qualificada para execução dos serviços. Garantir faturamento rápido para os trabalhos realizados. Prever reservas, vendas e margem bruta mensalmente. Gerenciar para cumprir um orçamento de despesas do departamento. Realizar avaliações de desempenho pontuais para técnicos de serviço. Garantir a resolução de problemas de campo para alcançar a satisfação do cliente. Oferecer serviço de garantia eficaz com o menor custo para a empresa. Receber consultas e fazer atendimento aos clientes. Analisar o projeto de equipamentos problemáticos, identificar a dificuldade e recomendar ação corretiva a ser tomada. Determinar obrigações contratuais, consultar e negociar com o cliente sobre reivindicações de garantia, problemas e cobranças retroativas. Conferir com o departamento de Engenharia e times internos na resolução de problemas técnicos. Priorizar e agendar viagens de serviço, mantendo-se ciente das necessidades do cliente, disponibilidade do técnico de serviço e disponibilidade de peças. Coordenar o time para trabalhar em estreita colaboração com Aftermarket para coordenar as vendas de peças sobressalentes da empresa. Registrar e revisar despesas de garantia, relatar sobre estouros de custos. Ser responsável por orçamentos, alocação de mão de obra, trabalhos urgentes, finanças, progresso em relação às metas e desenvolvimento de estratégias. Realizar demais atividades inerentes ao cargo, demandadas pela liderança. Buscar oportunidades para aumentar a base instalada de válvulas. Fazer o levantamento das necessidades do cliente, Instruir e treinar os técnicos na manutenção e reparo adequados dos produtos. Benefícios oferecidos: Benefícios a combinar em entrevista. Salário: A combinar. Observações: Regime de contratação: Efetivo Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar. Id:29366663541 #VagaUrgente