· Auxiliar o Gerente de Serviços na condução do departamento, verificando custos, compras de insumos, O.S. pendentes de faturamento, para otimizar os processos do departamento; · Coordenar e padronizar a abertura das ordens de serviços, garantindo a alimentação dos itens, o prazo de execução dos serviços e a equipe alocada, visando controle dos serviços a serem prestados; · Avaliar diariamente o fechamento das ordens de serviços, acompanhando os orçamentos, analisando o desempenho dos técnicos, retrabalhos e qualidade da entrega, visando o faturamento dos serviços; · Promover reuniões com a equipe, de forma pontual, individual ou coletiva, identificando as causas técnicas de maior prazo de manutenção em relação ao programado, retrabalhos, falhas de manutenção, funcionamento e disponibilidade do maquinário, materiais utilizados, visando alinhamento da qualidade e procedimentos e geração de históricos de manutenção para os próximos serviços; · Avaliar semanalmente o nível de cumprimento das metas de faturamento da retifica, identificando o previsto x realizado, promovendo contatos com os clientes e com a equipe técnica para fechamento dos serviços e auxilio na negociação de pagamentos; · Monitorar o fluxo de entrada e saída de serviços da retifica, analisando diariamente o volume de abertura de O.S., x faturamento, detectando falta de peças, visando dar · agilidade à conclusão dos serviços; · Programar e acompanhar instalações de motores e/ou componentes em campo, analisando as demandas de clientes, para garantia da qualidade e disponibilidade da peça/máquina; · Programar a melhor rota para serviços de manutenção em campo, analisando o tempo do serviço, visando a alocação das equipes e a otimização da sequência da prestação dos serviços; · Reportar periodicamente à gerência, através de reuniões de alinhamento, o volume de serviços da retifica, tipo de serviços, condições comerciais, faturamento, ocorrências, melhorias, preenchendo planilhas, visando análises e tomada de decisões.