Responsabilidades e atribuições Dar suporte a equipe de analistas e as demais áreas envolvidas no processo, possuindo maior conhecimento técnico e legislativo, com a finalidade de dirimir dúvidas sobre aspectos técnicos relacionados ao sinistro, através da orientação de procedimentos; Desenvolver e buscar o aperfeiçoamento de cada colaborador, visando o crescimento profissional através de treinamento, mostrando confiança com a delegação de responsabilidades e atribuições que permitam acompanhar o desempenho e progresso individual; Acompanhar e avaliar periodicamente os prestadores de serviços, com base nos contratos previamente celebrados, visando a melhora constante da qualidade de serviços oferecidos aos nossos clientes, através de treinamentos; Controlar operacionalmente prazos, quantidade de sinistros avisados, resseguro, ajuste de reservas e sugestões de alterações nas condições gerais dos contratos de seguro, através de análise dos relatórios sistêmicos, visando a melhoria e agilidade do processo, minimizando a exposição da empresa a riscos; Realizar a gestão e administração de pessoas com o intuito de conduzir a equipe rumo aos objetivos da empresa, com equilíbrio, mostrando comprometimento e transparência nas atitudes tomadas; Transmitir de forma clara os objetivos da empresa aos colaboradores mostrando a importância de cada um na busca do resultado final, através do seu próprio exemplo, mostrando os pontos fracos e fortes, buscando os melhores resultados para a empresa, através de um feedback assertivo, com o intuito de obter o que há de melhor no potencial de cada membro da equipe; Executar vistorias, visando apurar danos/prejuízos, dando suporte para os demais analistas da área, buscando melhoria contínua na qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes; Quando necessário, realizar reuniões com segurado, corretor, broker e resseguradores; Elaborar relatórios, apresentações e realizar treinamentos internos e externos. Requisitos e qualificações Superior completo; Desejável pós graduação Experiência de 04 anos ou mais com gestão de equipe Experiência com grandes riscos e RD Idiomas: inglês avançado/fluente Disponibilidade para trabalhar modelo híbrido (3x presencial e 2x remoto) Informações adicionais O nosso Jeito Tokio de Ser reforça uma Cultura que valoriza quem você realmente é! Aqui os nossos Resolvedores são Protagonistas de suas carreiras, e para dar aquela "mãozinha" no dia a dia, compartilhamos os nossos benefícios: