A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Experiência sólida em desenvolvimento e implementação de projetos de e-commerce em plataforma VTEX; Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Administração ou áreas relacionadas; Conhecimento em metodologias ágeis; Experiência em liderança de equipes técnicas e acompanhamento de desenvolvimento profissional (PDIs); Habilidade em análise de dados e indicadores de desempenho; Experiência em gestão de projetos e orçamento; Diferenciais: Experiência em outras plataformas de e-commerce.
/n Gerenciar projetos de desenvolvimento e manutenção da plataforma VTEX, utilizando metodologias ágeis; Liderar equipes multidisciplinares de desenvolvimento (back-end e front-end), promovendo o desenvolvimento profissional e a alta performance; Analisar indicadores de desempenho, identificar oportunidades de melhoria e propor ações para otimização dos processos; Gerenciar o orçamento dos projetos, garantindo a otimização dos recursos e a rentabilidade das iniciativas; Acompanhar as tendências do mercado e propor soluções inovadoras para o crescimento do negócio;