Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente para atuar na construção de cinco Céus no município de São Paulo.
O candidato ideal deve possuir formação superior em Engenharia e experiência na gestão de normas e práticas de segurança e meio ambiente em projetos de construção.
Responsabilidades e atribuições: • Gerenciamento dos programas: Programa de Condições de Meio Ambiente no Trabalho (PCMAT), o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), o Programa de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (PGRCC) e o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO); • Acompanhar atividades em campo, orientando e garantindo o cumprimento dos padrões normativos de SSMA, programas legais e requisitos durante a execução das atividades, respeitando também as particularidades de cada área; • Realizar interface com stakeholders internos e externos, garantindo o alinhamento necessário para cumprimento dos requisitos de Segurança; • Orientar, direcionar e supervisionar atividades da equipe de fiscalização de Segurança de campo e gestão; • Acompanhar os status e apoiar as áreas no cumprimento de planos de ações gerados pelas aplicações das ferramentas de rotinas de Segurança, a fim de garantir que sejam devidamente executados; • Atender e participar nos processos de auditoria interna e externa do sistema de gestão integrado; • Elaborar relatórios técnicos do desenvolvimento e implantação de programas e ferramentas de Segurança, incluindo a realização de análises críticas sobre o tema; • Atender a fiscalização trabalhista e requisitos ambiental; • Avaliar, validar e compilar informações e indicadores de Segurança, prezando pela confiabilidade das informações, qualidade e cumprimento de prazos; • Apoiar o gerente de QSMA no levantamento da situação do sistema de gestão, para a apresentação deste na reunião de análise crítica; • Conhecer e participar da avaliação de perigos e riscos, através da metodologia aplicada na área; • Investigar e analisar as causas dos acidentes ocorridos, propondo ações que minimizem as reincidências; • Definir requisitos técnicos de Segurança a serem cumpridos por empresas contratadas, antes da contratação, conforme o tipo de atividade a ser executada.
• Coordenar a equipe de trabalho sob sua subordinação, delegando atividades, fornecendo orientações quando necessário e avaliando sua performance para criar condições para o crescimento e desenvolvimento de seus integrantes.
Outros requisitos : • Ensino superior completo em Engenharia; • Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; • ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.
Benefícios: Vale Refeição R$34,60/dia; Convênio Médico Amil; Seguro de Vida; PLR; 13º nota; GYMPASS.
Regime de contratação : PJ