Coordenador De Ssma

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a)

Coordenador(a) de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

para atuar na construção de cinco Céus no município de São Paulo.
O candidato ideal deve possuir formação superior em Engenharia e experiência na gestão de normas e práticas de segurança e meio ambiente em projetos de construção.
Responsabilidades e atribuições:
• Gerenciamento dos programas: Programa de Condições de Meio Ambiente no Trabalho (PCMAT), o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), o Programa de Gerenciamento de Resíduos da Construção Civil (PGRCC) e o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO);

• Acompanhar atividades em campo, orientando e garantindo o cumprimento dos padrões normativos de SSMA, programas legais e requisitos durante a execução das atividades, respeitando também as particularidades de cada área;
• Realizar interface com stakeholders internos e externos, garantindo o alinhamento necessário para cumprimento dos requisitos de Segurança;

• Orientar, direcionar e supervisionar atividades da equipe de fiscalização de Segurança de campo e gestão;
• Acompanhar os status e apoiar as áreas no cumprimento de planos de ações gerados pelas aplicações das ferramentas de rotinas de Segurança, a fim de garantir que sejam devidamente executados;

• Atender e participar nos processos de auditoria interna e externa do sistema de gestão integrado;

• Elaborar relatórios técnicos do desenvolvimento e implantação de programas e ferramentas de Segurança, incluindo a realização de análises críticas sobre o tema;

• Atender a fiscalização trabalhista e requisitos ambiental;

• Avaliar, validar e compilar informações e indicadores de Segurança, prezando pela confiabilidade das informações, qualidade e cumprimento de prazos;

• Apoiar o gerente de QSMA no levantamento da situação do sistema de gestão, para a apresentação deste na reunião de análise crítica;
• Conhecer e participar da avaliação de perigos e riscos, através da metodologia aplicada na área;

• Investigar e analisar as causas dos acidentes ocorridos, propondo ações que minimizem as reincidências;

• Definir requisitos técnicos de Segurança a serem cumpridos por empresas contratadas, antes da contratação, conforme o tipo de atividade a ser executada.

• Coordenar a equipe de trabalho sob sua subordinação, delegando atividades, fornecendo orientações quando necessário e avaliando sua performance para criar condições para o crescimento e desenvolvimento de seus integrantes.

Outros requisitos

:
• Ensino superior completo em Engenharia;
• Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
• ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001.

Benefícios:
Vale Refeição R$34,60/dia;
Convênio Médico Amil;
Seguro de Vida;
PLR;
13º nota;
GYMPASS.

Regime de contratação

: PJ


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Pátio

Empresa de fretamento de ônibus admite Líder de Pátio em Piracicaba (Paulicéia). Supervisionar a organização e movimentação de veículos e cargas no pátio. Co...


Empresa De Fretamento De Ônibus - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Planejamento Sr

ATIVIDADES DO CARGO: Realizar atividades relacionadas à otimização de processos de produção, incluindo análises, projetos e acompanhamento para garantir o cu...


Cobasi - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador De Planejamento

Empresa de vigilância patrimonial admite Coordenador de Planejamento em São Paulo.Coordenar equipe de planejamento e controle de mão de obra.Gestão de demand...


Empresa De Vigilância Patrimonial - São Paulo

Publicado 2 days ago

Controlador De Acesso - Santana De Parnaiba

Olá, tudo bem ? eu sou a Lívia recrutador da empresa Belfort. Somos uma empresa no seguimento de prestação de serviços, atuando no mercado há mais de 30 anos...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-14T16:17:06.388Z