Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Juiz de Fora, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O profissional selecionado(a) assumirá o cargo, em uma empresa de tecnologia, de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente para liderar a equipe e garantir a satisfação e retenção dos clientes. O profissional será responsável por desenvolver estratégias de relacionamento, acompanhar indicadores de desempenho, identificar oportunidades de melhorias e trabalhar em estreita colaboração com as áreas de produto, comercial e marketing. Se você tem experiência em gestão de equipes, sabe impulsionar a experiência dos usuários e tem foco em resultados, essa vaga é para você. Gerenciar e apoiar o time, promovendo desenvolvimento contínuo e garantindo que os objetivos sejam atingidos; Criar e monitorar planos de ação para garantir a satisfação e fidelização dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e crescimento; Acompanhar indicadores como Churn, NPS, CSAT, entre outros, para avaliar a saúde da base de clientes e propor melhorias; Resolver questões críticas e atuar na mediação de conflitos, garantindo soluções ágeis e eficazes para os problemas mais complexos dos clientes; Colaborar com equipes de Comercial, Marketing e Produto (alinhar expectativas e fornecer feedback dos clientes, contribuindo para melhorias contínuas dos serviços e produtos); Identificar perfis de clientes e comportamentos que possam gerar maior valor, propondo ações para personalizar a experiência e otimizar resultados; Estruturar e aprimorar fluxos de atendimento ao cliente (suporte, onboarding e ongoing); Avaliar resultados de upsells e upgrades para identificar oportunidades; Acompanhar previsões de cancelamentos e desenvolver estratégias de retenção; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.