Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Bh

Atuação de 30 anos no mercado imobiliário se expandiu com a criação de empresas com foco na incorporação, aquisição e construção de empreendimentos imobiliár...


Desde Gto Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assistente De Relacionamento

Atendimento/suporte ao cliente, planejamento financeiro, contato com fornecedores, entre outras atividades afins. 1600,00 Local: Betim - Mg Ensino Superior c...


Desde Divulga Vagas - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Atendente De Restaurante

Vaga para atendente de delivey. Auxiliar na produção do restaurante, conhecimento mínimo de computador, expedição de pedidos, ajudar na organização e limpez...


Desde Feijoada Nuu Balde Ltda - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Operadora De Caixa

Emissão de NF,fechamento do caixa, embalar mercadoria, lançamento em planilhas do excell IMPRESCINDÍVEL COMPROVADA EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO RESIDIR EM BELO HO...


Desde Valentina Semijóias - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Coordenador De Sucesso Do Cliente

Coordenador De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Datamine


Detalhes da Vaga

Sobre a Datamine Há mais de 40 anos, a Datamine tem trabalhado em parceria com a indústria de mineração para oferecer uma gama inigualável de soluções em toda a cadeia de valor da mineração. Nossos clientes estão em mais de 100 países e são atendidos por nossos escritórios regionais em mais de 20 localidades. A compreensão das necessidades de nossos clientes possibilita a entrega bem-sucedida de soluções e serviços em todos os cantos do mundo. Descrição da Vaga Local: Belo Horizonte, Brasil Tipo de Trabalho: Jornada Flexível (Presencial com opção de home-office) A área de  Sucesso do Cliente  é um dos times-chave na empresa, que atua diretamente na avaliação e manutenção da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso propósito, tecnologias e serviços! O CSC é responsável pelo gerenciamento e execução do relacionamento com o cliente após as vendas, sendo também responsável por monitorar os indicadores para garantir o Nível de Serviço da Datamine. Interagir com a área comercial e áreas de suporte para gerenciar as entregas do portfólio e o atendimento ao cliente. Responsável pela condução, execução e o monitoramento das atividades de atendimento aos clientes, focando na resolução de problemas e na geração de valor. Além disso, deve estabelecer uma relação de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades e propondo/sugerindo melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas e cheguem aos resultados que necessitam. Nesta posição é necessária paixão por excelência e qualidade, e o CSC deve focar-se em fornecer excelente atendimento aos nossos clientes e representar a voz do cliente junto à corporação. Responsabilidades do Cargo:  Esta posição está focada em fornecer excelente atendimento aos nossos clientes. Nesta posição, você garantirá a satisfação do cliente, gerenciando o relacionamento com eles, estabelecendo expectativas corretas e comunicando-se com os clientes de forma eficaz; Mais do que atuar visando a redução da taxa de churn, o Coordenador de Sucesso do Cliente deve gerar valor para nossos clientes, liderando e impulsionando cada um deles. Isso, é claro, sem deixar de promover renovações, expansão de presença e apoiando novas vendas; Responsável pela execução dos processos de criação e entrega de licenças das soluções Datamine aos clientes; Acompanhar o processo de entregas pós-vendas aos clientes, garantindo apoio técnico na realização de onboarding de soluções de tecnologia;  Atuar de forma pró-ativa na renovação dos contratos de manutenção das soluções Datamine, interagindo com o time técnico e comercial, executando o plano definido pela Datamine; Através de renovações de contratos eficazes e estratégias de engajamento, o Coordenador de Sucesso do Cliente deve maximizar o life of time dos clientes, criando um impacto positivo nos resultados financeiros da organização; Atuar junto com Gerente Regional de Sucesso do Cliente no processo de NPS da Datamine; Colaborar com informações para alimentação de painéis de saúde do cliente, integrando dados de manutenção com dados de suporte técnico; Interagir com o time de gestão de produto e comercial trazendo a voz do cliente para influenciar os processos de definição de implementação de melhorias e novas capacidades nos softwares; Comunicar-se de forma eficaz e apresentar resultados com confiança aos clientes por telefone ou e-mail; Alinhar e manter as expectativas do cliente; Atuar como facilitador frente ao cliente e junto à empresa; Executar plano de contato estabelecido para as contas clientes da Datamine. Requisitos e Competências: Pelo menos 3 anos de experiência em renovação de contratos de manutenção de tecnologias computacionais; Desejável conhecimento em Power BI, CRM Salesforce, Jira, Freshdesk e Aha; Conhecimento de conceitos e melhores práticas: processos, gestão de tempo, gestão de conflitos, negociação, experiência do cliente, personas e jornada do cliente; Senso de urgência na resolução de problemas; Paixão por qualidade, excelência e alta performance; Capacidade de trabalhar confortavelmente em um ambiente acelerado e de mudanças; Idiomas: Português fluente, Inglês e Espanhol Avançados. Benefícios: Plano de Saúde Familiar : Bradesco Saúde, Plano TOP Quarto, sem coparticipação e sem desconto em folha, extensivo aos dependentes. Plano Odontológico Familiar : Bradesco Dental Odontoprev, Plano Padrão Spg, sem coparticipação e sem desconto em folha, extensivo aos dependentes. Seguro de Vida Licença Maternidade e Paternidade Estendida Cartão Flexível Flash TotalPass : Planos com flexibilidade para frequentar academias e estúdios com modalidades como: musculação, crossfit, pilates, dança, fisioterapia, etc. Estacionamento ou Vale Transporte Subsídio Curso de Idiomas Previdência Privada (DATAMINEPREV) : Previdência complementar, com contribuição da Datamine e contribuição facultativa do colaborador.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Datamine


Built at: 2024-09-09T03:41:55.797Z