Sobre a Datamine Há mais de 40 anos, a Datamine tem trabalhado em parceria com a indústria de mineração para oferecer uma gama inigualável de soluções em toda a cadeia de valor da mineração. Nossos clientes estão em mais de 100 países e são atendidos por nossos escritórios regionais em mais de 20 localidades. A compreensão das necessidades de nossos clientes possibilita a entrega bem-sucedida de soluções e serviços em todos os cantos do mundo. Descrição da Vaga Local: Belo Horizonte, Brasil Tipo de Trabalho: Jornada Flexível (Presencial com opção de home-office) A área de Sucesso do Cliente é um dos times-chave na empresa, que atua diretamente na avaliação e manutenção da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso propósito, tecnologias e serviços! O CSC é responsável pelo gerenciamento e execução do relacionamento com o cliente após as vendas, sendo também responsável por monitorar os indicadores para garantir o Nível de Serviço da Datamine. Interagir com a área comercial e áreas de suporte para gerenciar as entregas do portfólio e o atendimento ao cliente. Responsável pela condução, execução e o monitoramento das atividades de atendimento aos clientes, focando na resolução de problemas e na geração de valor. Além disso, deve estabelecer uma relação de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades e propondo/sugerindo melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas e cheguem aos resultados que necessitam. Nesta posição é necessária paixão por excelência e qualidade, e o CSC deve focar-se em fornecer excelente atendimento aos nossos clientes e representar a voz do cliente junto à corporação. Responsabilidades do Cargo: Esta posição está focada em fornecer excelente atendimento aos nossos clientes. Nesta posição, você garantirá a satisfação do cliente, gerenciando o relacionamento com eles, estabelecendo expectativas corretas e comunicando-se com os clientes de forma eficaz; Mais do que atuar visando a redução da taxa de churn, o Coordenador de Sucesso do Cliente deve gerar valor para nossos clientes, liderando e impulsionando cada um deles. Isso, é claro, sem deixar de promover renovações, expansão de presença e apoiando novas vendas; Responsável pela execução dos processos de criação e entrega de licenças das soluções Datamine aos clientes; Acompanhar o processo de entregas pós-vendas aos clientes, garantindo apoio técnico na realização de onboarding de soluções de tecnologia; Atuar de forma pró-ativa na renovação dos contratos de manutenção das soluções Datamine, interagindo com o time técnico e comercial, executando o plano definido pela Datamine; Através de renovações de contratos eficazes e estratégias de engajamento, o Coordenador de Sucesso do Cliente deve maximizar o life of time dos clientes, criando um impacto positivo nos resultados financeiros da organização; Atuar junto com Gerente Regional de Sucesso do Cliente no processo de NPS da Datamine; Colaborar com informações para alimentação de painéis de saúde do cliente, integrando dados de manutenção com dados de suporte técnico; Interagir com o time de gestão de produto e comercial trazendo a voz do cliente para influenciar os processos de definição de implementação de melhorias e novas capacidades nos softwares; Comunicar-se de forma eficaz e apresentar resultados com confiança aos clientes por telefone ou e-mail; Alinhar e manter as expectativas do cliente; Atuar como facilitador frente ao cliente e junto à empresa; Executar plano de contato estabelecido para as contas clientes da Datamine. Requisitos e Competências: Pelo menos 3 anos de experiência em renovação de contratos de manutenção de tecnologias computacionais; Desejável conhecimento em Power BI, CRM Salesforce, Jira, Freshdesk e Aha; Conhecimento de conceitos e melhores práticas: processos, gestão de tempo, gestão de conflitos, negociação, experiência do cliente, personas e jornada do cliente; Senso de urgência na resolução de problemas; Paixão por qualidade, excelência e alta performance; Capacidade de trabalhar confortavelmente em um ambiente acelerado e de mudanças; Idiomas: Português fluente, Inglês e Espanhol Avançados. Benefícios: Plano de Saúde Familiar : Bradesco Saúde, Plano TOP Quarto, sem coparticipação e sem desconto em folha, extensivo aos dependentes. Plano Odontológico Familiar : Bradesco Dental Odontoprev, Plano Padrão Spg, sem coparticipação e sem desconto em folha, extensivo aos dependentes. Seguro de Vida Licença Maternidade e Paternidade Estendida Cartão Flexível Flash TotalPass : Planos com flexibilidade para frequentar academias e estúdios com modalidades como: musculação, crossfit, pilates, dança, fisioterapia, etc. Estacionamento ou Vale Transporte Subsídio Curso de Idiomas Previdência Privada (DATAMINEPREV) : Previdência complementar, com contribuição da Datamine e contribuição facultativa do colaborador.