Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 15 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 15 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 15 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 15 days ago

Coordenador De Sucesso Do Cliente

Coordenador De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação E Serviços


Detalhes da Vaga

Empresa de Tecnologia da Informação e Serviços admite Coordenador de Sucesso do Cliente em Guarulhos (Zona Norte).


Principais Responsabilidades:

Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas necessidades e garantindo a entrega de valor contínuo.
Acompanhar a jornada do cliente, desde a implementação até o sucesso contínuo, identificando oportunidades de upsell e cross-sell.
Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir o uso eficaz dos sistemas.
Analisar métricas de sucesso do cliente, como taxa de adoção, satisfação e retenção.
Sugerir planos de ação para melhorias contínuas.
Resolver proativamente problemas e desafios dos clientes, atuando como um defensor interno para garantir a resolução rápida e eficaz.
Colaborar com as equipes de vendas, produto e marketing para compartilhar feedback dos clientes e influenciar o desenvolvimento de produtos e serviços.
Desenvolver e implementar estratégias de engajamento e comunicação com clientes para aumentar a retenção e fidelidade.
Monitorar a saúde dos clientes, utilizando ferramentas de CRM para identificar riscos e oportunidades.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29367770491





#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Tecnologia Da Informação E Serviços


Built at: 2024-09-10T05:17:19.488Z