Coordenador De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Sucesso do Cliente em Mauá.
Principais Responsabilidades: Liderar e otimizar os processos e rotinas da equipe de CS Ops, assegurando uma experiência excepcional para os stakeholders (áreas de Customer Success, Customer Experience, Diretorias Comerciais e C-Level).
Analisar dados de clientes para identificar tendências, oportunidades de melhoria e insights que ajudam na retenção e satisfação.
Colaborar com equipes internas (Produtos, Suporte, Financeiro, Comercial e Jurídico) para propor melhorias nos processos de vendas e pós-vendas, produtos e serviços com base no feedback dos clientes.
Desenvolver, monitorar e produzir relatórios detalhados sobre métricas de desempenho e KPIs de retenção e satisfação, incluindo LTV (Lifetime Value), churn, downsell, upsell, cross-sell e precificação.
Criar apresentações claras e impactantes para a alta gestão, destacando dados de desempenho, fechamento, projeção de resultados, tendências de mercado e recomendações estratégicas.
Treinar e apoiar a equipe de Customer Success, promovendo melhores práticas operacionais.
Benefícios oferecidos: Participação nos Lucros Vale Refeição Convênio Farmácia Plano Médico Plano Odontológico Seguro de Vida Auxílio Creche Convênio SESC Day Off Aniversário Gympass Recompensas: Auxílio-escritório.
Auxílio Home office.
Precisa trabalhar presencialmente?
Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Empréstimo consignado via Ali Crédito.
Swile Shop: plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell: cupons de até R$ 2.000,00.
Global Pass: benefício de viagens.
Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373351482 #VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 8 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 8 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-22T09:01:56.381Z