Formação:· Nível superior completo;· Pós-graduação relacionada à Gerenciamento de Processos, Sistemas, Projetos ou Governança de Tecnologia da Informação;Certificações:· Possuir ITIL 4 Foundation· Possuir HDI SUPPORT CENTER TEAM LEADConhecimentos:· ITIL 4;· ISO 20000;· COBIT 5;· HDI SCTL - SUPPORT CENTER TEAM LEAD;· HDI SCM - SUPPORT CENTER MANAGER;· HDI WFM - WORKFORCE MANAGEMENT PRINCIPLES;· HDI SMO - SERVICE MANAGEMENT OPTIMIZATION;· HDI CX FOR IT - CUSTOMER EXPERIENCE PARA TI;· Gerenciamento de Projetos (metodologias tradicional e ágil);· Legislação trabalhista;· Dimensionamento da Força de Trabalho;· Gestão de Desempenho;· Precificação de Produtos e Serviços;· Aspectos legais e administrativos na gestão de contratos;· Lei 8.666/93 e suas atualizações;Normas e convenções trabalhistas;Responsabilidades · Gerir os líderes que prestam serviço para os contratos da sua carteira, delegando e garantindo a gestão dos processos, colaboradores, compartilhamento, mantendo e apresentando os indicadores de negócio e do contrato;· Gerir o contrato garantindo o cadastro, encerramento, manutenção do centro de custo, faturamento, aditivos, apostilamentos, gestão de conta vinculada e que todas as entregas previstas sejam realizadas dentro do prazo e padrão de satisfação exigido;· Acionar e apoiar a Área Comercial nas negociações contratuais da área de serviços entre contratante, cliente e fornecedores, propondo e analisando criticamente as alterações nos contratos sempre que houver a necessidade;· Gerir envios, manutenção e recolhimentos de ativos (hadware)/mobília alocados para os contratos;· Gerir as licenças de software utilizados nos contratos;· Liderar implantações de novos contratos, migrações ou ajustes nos desenhos de contratos, garantindo a execução das atividades previstas no fluxo de repasse da área de vendas;· Dominar receitas e custos do contrato;· Se aproximar dos clientes, sejam em reuniões de rotina ou em visitas e cerimonias de elevação de relacionamento;· Interagir com a outras unidades de negócio da empresa que atuam nos seus clientes através de outros contratos;· Observar a empresa e o mercado para propor ideias e melhorias que podem ser aplicadas na nossa unidade de negócio;· Se envolver no desenho dos novos negócios, renovações e aditivos contratuais identificando as oportunidades de investimento e reduções de custos e despesas;· Estudar os editais/RFP, visualizar as necessidades das principais empresas, analisar internamente o que precisa ser evoluído e promover o desenvolvimento de novas ofertas de serviços e soluções;· Garantir o bom espírito de equipe e o bom clima organizacional nas tratativas entre as áreas internas e externas da sua unidade de negócio;· Conhecer o ramo fiscal e tributário sendo capaz de compreender os tributos praticados pela área de contabilidade que fazem parte dos custos do contrato;· Prospectar novas Oportunidades de Negócio e direcionar para a Área Comercial;