Coordenador De Suporte A Sistemas - Cód - 8533

Coordenador De Suporte A Sistemas - Cód - 8533
Empresa:

Softplan


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Job descriptionSomos um dos maiores ecossistemas de Negócios SaaS do país e pioneiros na Transformação Digital do setor público. Especialista em simplificar complexidades e criar softwares que solucionam as principais dores dos setores que atuamos, assim, promovemos transformações fundamentais na vida das pessoas. Possuímos um portfólio de mais de 19 marcas – essa posição é para atuar na solução SAJMain responsibilitiesAssegurar o cumprimento dos indicadores contratuais dos clientes, como SLA, taxa de rejeição e pesquisas de satisfação;Elaborar relatórios gerenciais para análise de desempenho;Realizar o escalonamento e reportes periódicos aos clientes;Acompanhar o processo de mudanças e o gerenciamento no ambiente de produção;Aplicar e acompanhar ações estratégicas, garantindo a execução do planejamento de soluções, análise de problemas recorrentes, identificação de novas necessidades e inovações, além de contribuir para o desenvolvimento de processos e procedimentos;Promover a disseminação da missão, valores, indicadores e resultados da empresa em todas as áreas, assegurando o alinhamento dos colaboradores quanto às expectativas e responsabilidades;Manter comunicação direta com o cliente para tratativas de chamados, planejamento de entregas e atuar como ponto focal nas interações.Requirements and skillsFormação superior completa em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas de Tecnologia da Informação;Experiência comprovada em cargos de coordenação;Experiência em liderar equipes de coordenadores;Sólido conhecimento e prática em processos baseados no ITIL, incluindo Gestão de Incidentes, Gestão de Mudanças e Gestão de Crises.Additional informationModelo de trabalho: Esta vaga aceita candidaturas no modelo de trabalho 100% remotoBenefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição; ?Plano de saúde e odontológico; ?Auxílio Home Office;Bônus anual por resultados; ?Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;?Parcerias e descontos.?Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.?
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte A Sistemas - Cód - 8533
Empresa:

Softplan


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Tech Lead

A Mirante Tecnologia é uma empresa sólida e confiável que atua desde 1998 em diversos segmentos do mercado, transformando ideais e necessidades em produtos e...


Desde Mirante Tecnologia - Brasil

Publicado 10 days ago

Servicenow Developer (Cmdb)

Nosso cliente é uma multinacional na área de consultoria de TI de grande visibilidade de mercado em mais de 65 países!Modelo de atuação: Remoto. Modelo de co...


Desde Nityo Infotech - Brasil

Publicado 10 days ago

Pega Lead System Architect

SIS Innov & TechHá 20 anos mercado, somos uma consultoria estratégica de Inovação e Transformação Digital. Nossa especialidade é impulsionar as demandas de n...


Desde Sis Innov & Tech - Brasil

Publicado 10 days ago

Senior .Net Developer

Location: Latin America, REMOTEProject Overview: The customer, is a healthcare company, seeks to upgrade a large legacy application used in electronic health...


Desde Customertimes - Brasil

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-10-10T02:25:59.475Z