Coordenador(a) de Suporte
(Tarken)
Nós acreditamos que equipes de pessoas inteligentes e dedicadas, trabalhando com autonomia, maestria e propósito, podem realizar coisas extraordinárias.
Você também acredita? Venha fazer parte do time!
Sobre a empresa:
A Tarken nasceu com a missão de transformar digitalmente o mercado porteira para fora do agro. Através de software, integramos o canal de insumos no agro para automatizar vendas e crédito, otimizando a tomada de decisão. Queremos proporcionar aos nossos clientes mais saúde financeira, criando o balanço ideal entre alavancagem, inadimplência e crescimento. Tudo isso de forma rápida, transparente e clara, digital.
Sobre a oportunidade:
O que é imprescindível para me candidatar?
Formação superior em qualquer área.
Experiência com software.
Experiência com gestão.
Horário:
Horário comercial (flexível).
O que esperamos de você:
Gestão de pessoas e tempo;
Boa Comunicação escrita e verbal;
Relacionamento interpessoal;
Atenção com os clientes;
Abertura a mudanças;
Planejamento e organização;
Inteligência emocional para lidar com pressão e diversos perfis de pessoas.
Quais serão os desafios?
Liderar pessoas;
Gerir a agenda da equipe e garantir a conclusão das demandas;
Manter relacionamento com os clientes;
Construir as diretrizes operacionais da área;
Desenvolver planos de ação, com o objetivo de ajudar a equipe a atender as expectativas do cliente;
Gerir a fila de atendimento, garantindo a resolução do problema do cliente;
Acompanhar as métricas da área e dos clientes;
Acompanhar o NPS para propor ações de melhorias para os clientes.
O que pode ser um diferencial?
2 anos de experiência como Coordenador(a) de suporte.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado;
Plano de saúde;
Vale refeição/alimentação;
Vale transporte;
Oportunidade de crescimento;
Área de convivência;
Ambiente descontraído;
Qualidade de vida.
Envie seu currículo para o com o assunto " Coordenador de Customer Success ".
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$4.000,00 - R$6.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica;
Auxílio-combustível;
Vale-transporte;
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira;
Turno de 8 horas;
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
Belo Horizonte - MG 30140-110: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório).
Pergunta(s) de seleção:
Tem experiência com software ERP?
Tem formação em curso na área de tecnologia da informação?
Você já com indicadores de atendimento para gerir os resultados do seu time?
Escolaridade:
Ensino Superior completo (Obrigatório).
Experiência:
Coordenador de Suporte a Sistemas (software) (Obrigatório).
Coordenação de suporte de software (não é hardware) (Obrigatório).
Gestão de um time acima de cinco pessoas (Obrigatório).
#J-18808-Ljbffr