Job descriptionSua cooperativa, do seu jeito!No Sicoob UniCentro Br, você encontra todos os serviços de uma instituição financeira, com as vantagens únicas de ser cooperativa. Mais do que uma escolha financeira, somos um caminho para um mundo mais justo e sustentável.Com mais de 32 anos de história, somos 130 mil cooperados, temos R$ 8 bilhões em ativos e contamos com uma equipe de 1.130 dirigentes e colaboradores. Estamos presentes em quatro estados e no Distrito Federal e possuímos 100 agências em 69 municípios do território brasileiro.Oferecemos um portifólio completo de soluções para pessoas físicas, jurídicas e o setor agro, sempre com o propósito de conectar pessoas e promover justiça financeira e prosperidade.Main responsibilitiesCoordenar as atividades da equipe de suporte de TI, garantindo qualidade e cumprimento de prazos;Supervisionar incidentes, problemas e solicitações, promovendo soluções rápidas e eficazes;Implementar e aprimorar processos de suporte, com foco em melhoria contínua;Avaliar a performance da equipe por meio de KPIs e SLAs, identificando áreas de melhoria;Gerenciar o inventário de equipamentos e recursos de TI, assegurando manutenção e registros adequados;Coordenar treinamentos e capacitação da equipe, promovendo atualização em novas tecnologias e procedimentos;Atuar em escalonamentos para resolver questões complexas ou críticas com eficiência;Colaborar com outras áreas de TI para garantir uma experiência consistente e de alta qualidade para o usuário final;Elaborar relatórios gerenciais sobre desempenho, incidentes e melhorias realizadas;Manter comunicação eficaz com usuários, promovendo bom relacionamento e resoluções satisfatórias.Requirements and skillsFormação superior completa em TI, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;Experiência de 3 a 5 anos em liderança ou coordenação no suporte técnico de TI;Conhecimento sólido em gestão de SLAs e KPIs/OKRs para análise de desempenho;Conhecimento sólido em Windows, Linux e servidores; Redes de Computadores (TCP/IP, LAN, WAN, VLAN); Configuração e Gestão de roteadores/switches/VPN's/Firewalls e Wi-fi; Plataformas de virtualização (VMware, Hyper-V); Boas práticas de segurança de T.I e LGPD e Gestão de antivirus;Vivência com ferramentas de ticketing e ITSM (TopDesk, Zendesk, GLPI);Diagnóstico, manutenção e reparo de computadores, notebooks, impressoras e outros;Desejável Certificações em: Gestão de serviços de T.I (ITIL v3/v4); Redes (CCNA, CompTia Network+); Segurança (CompTia Security+, CISSP);Desejável: Experiência com monitoramento de Infraestrutura (Zabbix, PRTG).Additional informationBENEFÍCIOSVale alimentação e/ou refeição: R$1.800,00;Plano de saúde Unimed;Plano odontológico Uniodonto;Bolsa de estudos (Incentivo a cursos e MBA/Pós);Seguro de vida;Adicional por tempo de casa;Plano de carreira estruturado;Participação mensal por resultados;Previdência Complementar;Day off aniversário;Wellhub (Gympass);Wellz – plataforma de bem estar emocional;Licença maternidade e paternidade estendidas.
#J-18808-Ljbffr