Coordenador De Suporte E Atendimento Ao Cliente B2B

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa coordenadora de suporte ao cliente B2B para lidar com o nosso time de atendimento.
Essa posição é crucial para garantir que nossos clientes recebam suporte de alta qualidade e que nosso time esteja preparado para lidar com demandas complexas, oferecendo soluções ágeis e eficazes.
Como coordenador de suporte ao cliente, você será responsável por gerenciar as operações diárias da equipe, implementar processos escaláveis e acompanhar métricas de desempenho para garantir a satisfação e retenção dos clientes.
Responsabilidades: Liderar e desenvolver a equipe de suporte, garantindo engajamento e alta performance.
Estruturar e coordenar escala de trabalho com a demanda de atendimento.
Monitorar e analisar KPIs de suporte (tempo de resposta, FCR, CSAT, etc) e implementar melhorias contínuas.
Criar e otimizar processos de atendimento, garantindo eficiência e escala habilidade.
Atuar como ponto de escalonamento para situações complexas e críticas garantindo uma solução produtiva.
Autonomia e produtividade para interagir com os stakeholders.
Colaborar com outras áreas (Customer Success, Produto, Comercial) para compartilhar em sites de clientes e aliar estratégias.
Implementar ferramentas e sistemas que aprimorem a experiência do cliente e a gestão de equipe.
Garantir a capacitação constante da equipe em novos produtos e serviços da empresa.
Requisitos: Ensino superior completo.
Experiência prévia em imposições de liderança no suporte ao cliente, preferencialmente B2B.
Desejável experiência prévia em gestão remota.
Conhecimento e sistemas de atendimento ao cliente (exemplo Zen desk, Flash desk, Salesforce).
Familiaridade com métricas de suporte (CSAT, SLA, FCR, etc.)
e análises de dados para tomada de decisão.
Experiência comprovada em liderar situações de crise e resolver problemas complexos.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Desejava experiência em empresas de tecnologia/Saas/Startup.
Ter fácil acesso ao bairro Cidade Monções, São Paulo/SP


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Application Database Administrator: Dbms 3

**Introduction** At IBM, work is more than a job - it's a calling: To build. To design. To code. To consult. To think along with clients and sell. To make ma...


Ibm - São Paulo

Publicado 4 days ago

Arquiteto De Soluções - Sre

Que tal desenvolver a sua carreira em uma das maiores consultorias de TI do mundo? - A Capgemini é uma empresa internacionalmente premiada e reconhecida pela...


Capgemini - São Paulo

Publicado 4 days ago

Cientista De Dados

. : Cientista de Dados - BI - Vaga Temporária :. Somos a PROA.AI, a nossa razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento ...


Proa.Ai - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Infraestrutura Sr

O **Banco Pine** é um banco regional brasileiro, de capital aberto, que há mais de 25 anos destaca-se em financiar e assessorar empresas médias e grandes. Es...


Banco Pine - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T13:00:32.649Z