Coordenador De Suporte E Atendimento Ao Cliente Bb

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de uma pessoa coordenadora de suporte ao cliente B2B para lidar com o nosso time de atendimento.
Essa posição é crucial para garantir que nossos clientes recebam suporte de alta qualidade e que nosso time esteja preparado para lidar com demandas complexas, oferecendo soluções ágeis e eficazes.
Como coordenador de suporte ao cliente, você será responsável por gerenciar as operações diárias da equipe, implementar processos escaláveis e acompanhar métricas de desempenho para garantir a satisfação e retenção dos clientes.
Responsabilidades: Liderar e desenvolver a equipe de suporte, garantindo engajamento e alta performance.Estruturar e coordenar escala de trabalho com a demanda de atendimento.Monitorar e analisar KPIs de suporte (tempo de resposta, FCR, CSAT, etc) e implementar melhorias contínuas.Criar e otimizar processos de atendimento, garantindo eficiência e escalabilidade.Atuar como ponto de escalonamento para situações complexas e críticas garantindo uma solução produtiva.Autonomia e produtividade para interagir com os stakeholders.Colaborar com outras áreas (Customer Success, Produto, Comercial) para compartilhar em sites de clientes e aliar estratégias.Implementar ferramentas e sistemas que aprimorem a experiência do cliente e a gestão de equipe.Garantir a capacitação constante da equipe em novos produtos e serviços da empresa.Requisitos: Ensino superior completo.Experiência prévia em posições de liderança no suporte ao cliente, preferencialmente B2B.Desejável experiência prévia em gestão remota.Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente (exemplo: Zendesk, Flashdesk, Salesforce).Familiaridade com métricas de suporte (CSAT, SLA, FCR, etc.)
e análises de dados para tomada de decisão.Experiência comprovada em liderar situações de crise e resolver problemas complexos.Excelente comunicação verbal e escrita.Desejável experiência em empresas de tecnologia/SaaS/Startup.Ter fácil acesso ao bairro Cidade Monções, São Paulo/SP.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico Em Sistemas

Suporte dos chamados avançados de Hardware, auxilio em todos os atendimentos de infra e redes. Sanar dúvidas e problemas dos usuários referentes à : Windows,...


Rt Energia E Servicos Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico

Conhecimento nas técnicas de inspeção por ensaios não destrutivos (ultrassom, Eddy current, emissão acústica). Conhecimento pacote office, Inglês Tipo de va...


Araujo Engenharia - São Paulo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Full Stack Sênior

Procura um lugar para construir uma história GIGANTE? ? Então se liga no que vou falar: Temos uma missão para ser Desenvolvedor Full-Stack Sênior aqui na KOR...


Kor Solutions - São Paulo

Publicado 5 days ago

197 - Estágio De Ti (Infraestrutura)

Procuramos um (a) estagiário (a) que tenha disposição para aprender e deseje atuar com Infraestrutura e suporte ao usuário presencial em Campinas. A Wareline...


Wareline - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-20T12:12:53.475Z