Job description
Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Coordenador de Suporte e Implantação!
Seu desafio será coordenar as atividades de implantação e serviços ao cliente, acompanhando e gerindo tecnicamente a equipe, analisando e direcionando demandas às equipes, garantindo que as necessidades sejam atendidas e que o cliente obtenha satisfação na utilização das soluções Betha, bem como apoiar os gestores nos indicadores operacionais e de gestão.
Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial, como realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Main responsibilities
Coordenar as atividades técnicas dos colaboradores de sua equipe e orientar/capacitar para a correta execução das atividades técnicas;
Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais pela equipe técnica sob sua supervisão;
Realizar atividades de monitoramento de indicadores e metas estabelecidas para a equipe e desenvolver relatórios de anomalias e contramedidas necessárias;
Atender, diagnosticar, solucionar e acompanhar as situações demandadas em todas as fases até a solução definitiva, adequando as soluções às necessidades dos clientes;
Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;
Delegar as demandas mais complexas que estejam sendo tratadas por outro membro da equipe de acordo com experiência;
Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe nas demandas mais complexas;
Representar sua área de atuação junto a outras áreas da empresa quando solicitado/delegado pelo gerente;
Negociar proativamente agendas de serviços técnicos e demandas técnicas com clientes e parceiros junto ao administrativo;
Realizar visitas técnicas preventivas aos clientes e/ou parceiros sempre que necessário ou requisitado;
Realizar visitas técnicas periódicas aos clientes titãs;
Atuar de forma preventiva na definição de demanda relacionada a períodos críticos ou implementação de novas rotinas ou procedimentos;
Selecionar, formar e desenvolver equipe de alta performance, efetuando feedback regularmente, formando sucessores, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais.
Requirements and skills
Pós Graduação em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;
Conhecimento intermediário em ITIL;
Conhecimento intermediário em SQL;
Conhecimento avançado em técnicas de negociação;
Domínio sobre o negócio da empresa;
Conhecimento avançado em gerenciamento de projetos;
Conhecimento intermediário em gestão de pessoas.
Additional information
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
#J-18808-Ljbffr