Job descriptionVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Coordenador de Suporte e Implantação!Seu desafio será coordenar as atividades de implantação e serviços ao cliente, acompanhando e gerindo tecnicamente a equipe, analisando e direcionando demandas às equipes, garantindo que as necessidades sejam atendidas e que o cliente obtenha satisfação na utilização das soluções Betha, bem como apoiar os gestores nos indicadores operacionais e de gestão. Coordenar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial, como realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.Main responsibilitiesCoordenar as atividades técnicas dos colaboradores de sua equipe e orientar/capacitar para a correta execução das atividades técnicas;Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais pela equipe técnica sob sua supervisão;Realizar atividades de monitoramento de indicadores e metas estabelecidas para a equipe e desenvolver relatórios de anomalias e contramedidas necessárias;Atender, diagnosticar, solucionar e acompanhar as situações demandadas em todas as fases até a solução definitiva, adequando as soluções às necessidades dos clientes;Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;Delegar as demandas mais complexas que estejam sendo tratadas por outro membro da equipe de acordo com experiência;Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe nas demandas mais complexas;Representar sua área de atuação junto a outras áreas da empresa quando solicitado/delegado pelo gerente;Negociar proativamente agendas de serviços técnicos e demandas técnicas com clientes e parceiros junto ao administrativo;Realizar visitas técnicas preventivas aos clientes e/ou parceiros sempre que necessário ou requisitado;Realizar visitas técnicas periódicas aos clientes titãs;Atuar de forma preventiva na definição de demanda relacionada a períodos críticos ou implementação de novas rotinas ou procedimentos;Selecionar, formar e desenvolver equipe de alta performance, efetuando feedback regularmente, formando sucessores, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais.Requirements and skillsPós Graduação em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;Conhecimento intermediário em ITIL;Conhecimento intermediário em SQL;Conhecimento avançado em técnicas de negociação;Domínio sobre o negócio da empresa;Conhecimento avançado em gerenciamento de projetos;Conhecimento intermediário em gestão de pessoas.Additional informationConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência; Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar; Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado. 13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
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