Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;
Conhecimento intermediário em ITIL;
Conhecimento intermediário em SQL;
Conhecimento avançado em técnicas de negociação;
Domínio sobre o negócio da empresa;
Conhecimento avançado em gerenciamento de projetos;
Conhecimento intermediário em gestão de pessoas.
Coordenar as atividades técnicas dos colaboradores de sua equipe e orientar/capacitar para a correta execução das atividades técnicas;
Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais pela equipe técnica sob sua supervisão;Realizar atividades de monitoramento de indicadores e metas estabelecidas para a equipe e desenvolver relatórios de anomalias e contramedidas necessárias;
Atender, diagnosticar, solucionar e acompanhar as situações demandadas em todas as fases até a solução definitiva, adequando as soluções às necessidades dos clientes;
Analisar e propor melhorias nos sistemase processos, bem como, elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;
Delegar as demandas mais complexas que estejam sendo tratadas por outro membro da equipe de acordo com experiência;
Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe nas demandas mais complexas;
Representar sua área de atuação junto a outras áreas da empresa quando solicitado/delegado pelo gerente;
Negociar proativamente agendas de serviços técnicos e demandas técnicas com clientes e parceiros junto ao administrativo;
Realizar visitas técnicas preventivas aos clientes e/ou parceiros sempre que necessário ou requisitado;
Atuar de forma preventiva na definição de demanda relacionada a períodos críticos ou implementação de novas rotinas ou procedimentos;
Selecionar, formar e desenvolver equipe de alta performance, efetuando feedback regularmente, formando sucessores, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais.