Job descriptionA Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.Estamos em busca de um profissional proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time.Main responsibilitiesParticipar de projetos estratégicos;Responsabilizar pela formação de equipe de alta performance;Analisar a fila de atendimento e monitorar demandas priorizadas de clientes;Acompanhar e garantir ações ágeis nas reclamações e demandas vindas da Ouvidoria;Analisar a fila de atendimento, distribuindo os tickets entre a equipe, visando otimizar o fluxo;Apoiar e monitorar a equipe de suporte visando identificar oportunidades de melhoria e garantir efetividade nos atendimentos ao cliente;Garantir a satisfação do cliente, ouvindo e alinhando necessidades e expectativas;Fomentar a geração de conteúdo de forma contínua para formação das equipes;Responsabilizar pela formação de equipe de alta performance, identificando oportunidades de carreira e desenvolvimento de hard e soft skills;Analisar indicadores operacionais de atendimento com o objetivo de gerar diagnósticos e feedbacks para a operação com oportunidades de melhoria.Requirements and skillsHard SkillsConhecimento em ERP e processos administrativos;Conhecimento de Metodologias de Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL);Conhecimento de Ferramentas de Gestão de Atendimento;Conhecimento de Gerenciamento de processos e projetos;Desejável conhecimento de Agronegócio;Noções de BPMN;Conhecimento nas áreas contábeis e fiscal.Soft SkillsNegociação;Resolução de problemas;Senso de urgência;Proatividade;Visão sistêmica;Comunicação eficaz;Liderança de pessoas;Gestão de resultados;Resiliência.Additional informationO que a Aliare proporciona?!Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.Plano de Saúde Nacional;Plano Odontológico Nacional;Seguro de Vida;Parceria com academias;Vale Flexível, Alimentação/Refeição;Vale Transporte;Auxílio Deslocamento/ Home Office;Universidade Corporativa;Parcerias Educacionais;Premiação por atingimento de resultado anuais;Bônus por Indicação;Lanche na empresa;Premiação por tempo de casa;Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;Presente exclusivo no seu aniversário;Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, e claro que não poderia faltar, aquele café quentinho.
#J-18808-Ljbffr