Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Aplicativos

Estamos contratando! Vaga Desenvolvedor(a) .NET Nível PLENO. Requisitos Conhecimentos na tecnologia .NET C#; Conhecimento do framework Xamarin; Consumo de AP...


Desde Sotero Tech - Ceará

Publicado 4 days ago

Pessoa Coordenadora De Infraestrutura

Você já pensou em fazer parte de uma empresa centenária, líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado e sacos industriais com muita história para con...


Desde Klabin - Ceará

Publicado 4 days ago

Arquiteto De Software

Contratação: PJ Duração: 1 ano Atuação: 100% remoto O Papel do Arquiteto de Software Como arquiteto de plataforma em nossa equipe de tecnologia, você demonst...


Desde Hays - Ceará

Publicado 4 days ago

Líder Técnico De Software Iii (Machine Learning)

O Inatel está recrutando Especialista para atuar com Liderança Técnica de projetos na área de Machine Learning, no ICC SW. Responsabilidades e atribuições Li...


Desde Instituto Nacional De Telecomunicações - Inatel - Ceará

Publicado 4 days ago

Coordenador De Suporte

Coordenador De Suporte
Empresa:

Aliare


Detalhes da Vaga

.A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país. Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais. Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer. Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio. Buscamos um profissional para atuar em nosso time de Cloud como Coordenador de Suporte técnico. E aí, vem com a gente?!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO principal objetivo do Coordenador de Suporte Cloud é realizar a priorização e acompanhamento das atividades do time de atendimento bem como o acompanhamento e desenvolvimento do time. Também é responsável por manutenção e melhoria do processo de trabalho, gestão estratégica das demandas com o cliente e desobstruir o trabalho do time.· Realizar o acompanhamento e feedback para a equipe· Desenvolver e acompanhar planos de evolução da equipe· Definir e acompanhar (medir) o processo de trabalho· Acompanhar os indicadores do time· Coordenar o atendimento às demandas de implantação e suporte dos softwares suportados· Participar como mediador nas reuniões de priorização com o cliente· Utilizar o portal de atendimento da empresa para responder e solucionar as solicitações dos clientes de forma eficaz· Desenvolver e manter junto com a equipe a documentação técnica para os clientes· Automatizar tarefas rotineiras a fim de otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a eficiência operacionalREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES· Experiência prévia em coordenação de equipes técnicas, preferencialmente em um ambiente de Cloud e SaaS· Conhecimento abrangente de tecnologias de Cloud Computing e suas aplicações na prestação de serviços de software· Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita para interagir com clientes e equipe de suporte· Capacidade de elaborar documentação detalhada e de fácil entendimento para orientação dos usuários· Familiaridade com ferramentas de automação para agilizar processos internos e melhorar a produtividade da equipeConhecimento prévio em tecnologias para Cloud serão um diferencial:· MS Windows Server· MS Activity Directorie· Linux· Containers Docker· Kubernets· Clouds Publicas (Azure, AWS, OCI, etc)· Clouds Privadas (VM´s,· Bancos de dados relacionais (Oracle e PostgreSQL)Metodologias:· Metodologia Agil: Scrum· NPS· CSat· SLAINFORMAÇÕES ADICIONAISO que a Aliare proporciona?! Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo. Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte
Empresa:

Aliare


Built at: 2024-10-03T10:37:26.938Z