Coordenar as atividades técnicas dos colaboradores de sua equipe, orientando para a correta execução das mesmas; Realizar atividades de monitoramento de indicadores e metas estabelecidas para a equipe e desenvolver relatórios de anomalias e contramedidas necessárias; Garantir que a equipe preste suporte, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa; Acompanhar filas de atendimentos, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; Garantir o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado e encaminhamento às demais áreas da empresa; Trabalhar em conjunto com outras áreas garantindo o apoio, análise e solução dos chamados mais complexos; Contribuir e acompanhar a elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda, treinamentos, vídeos explicativos, base de conhecimento e autoatendimento; Desenvolver e promover treinamentos técnicos, de processo e boas práticas para as equipes; Propor, monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias e procedimentos definidas para o processo e indicadores do atendimento ao cliente, sugerindo e participando na implantação das melhorias; Atuar de forma preventiva na definição de demanda relacionada a períodos críticos ou implementação de novas rotinas ou procedimentos; Apoiar na tomada de decisões inerentes ao processo de atendimento, bem como na integração da equipe de atendimento; Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa e parceiros, quando necessário; Acionar e apoiar a equipe de sucesso do cliente sempre que identificar a possibilidade de promover ações estratégicas; Compreender a necessidade de entrega do negócio junto aos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções; Delegar as demandas mais complexas que estejam sendo tratadas por outro membro da equipe de acordo com experiência; Selecionar, formar e desenvolver equipe de alta performance, efetuando feedback regularmente, formando sucessores, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Betha Sistemas Desenvolvimento de software.
Ramo: Informática/ Tecnologia (BI)