Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

React Native/.Net Engineer - Remote - Latin America

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and the S...


Desde Fullstack Labs Inc. - Ceará

Publicado 14 days ago

231176 - Desenvolvedor Oracle Ebs (Sênior) - Híbrido

Nível: Analista Áreas: Administração, Logística, Produção Escolaridade: Pós graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Completo Tipo de contrato...


Desde Profectum Tecnologia - Ceará

Publicado 14 days ago

Analista De Dados Júnior

Coletar, organizar, analisar e interpretar dados apoiando a tomada de decisões na empresa. Elaborar análises de dados, estudos estratégicos de baixa ou média...


Desde Unimed Fortaleza - Ceará

Publicado 14 days ago

[Sas] Pessoa Analista De Operações Comerciais

Feita de pessoas que transformam a educação Todas as vagas da Arco são elegíveis para Pessoas com Deficiência. Quais serão os seus desafios com a gente? G...


Desde Arco Educação - Ceará

Publicado 14 days ago

Coordenador De Suporte

Coordenador De Suporte
Empresa:

Wk Technology


Detalhes da Vaga

Buscamos um COORDENADOR DE SUPORTE para compor o nosso time em Joaçaba. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Manter relacionamento com clientes, visando proximidade e mapeamento de oportunidades, gerando planos de ação para obtenção de resultados estratégicos; Promover ações que possam garantir os níveis de qualidade no atendimento ao cliente; Prever necessidade de pessoal e desenvolvimento de modelos de programação para suportar o negócio ao nível de serviço acordado; Definir e manter catálogo de serviços; Definir, identificar e manter métricas de suporte; Realizar benchmarking, visando melhoria em processos; Gerar relatórios de desempenho para equipe e painel executivo, quando necessário; Realizar pesquisa de satisfação de clientes, de acordo com objetivos definidos Conhecimento das melhores práticas e frameworks utilizados em Centros de Suporte; Gestão do Conhecimento (KCS) - gerenciar e medir; Conhecimento da cultura Ágil (melhores práticas); Promover a integração da equipe, visando otimizar os esforços para o atendimento aos objetivos da empresa; Gerir as informações funcionais dos liderados (Ponto, Férias, Afastamentos, etc.); Contribuir em ações que visam a retenção dos clientes; Manter relacionamento com clientes, se antecipando a possíveis mudanças contratuais, fidelizando e apoiando na obtenção de Crosseling. REQUISITOS: Ensino superior em tecnologia da informação, ciências da computação, administração, ciências contábeis, processos gerenciais e áreas correlatas.. Pós-graduação/MBA em área relacionada a sua área de atuação e/ou especialidade; Sólido conhecimento em sistemas e aplicativosde TI; Habilidade de comunicação, gestão de conflitos e negociação. Habilidades em gestão de tempo, análises e definição de sequenciamento de tarefas. Experiência mínima de 7 anos na área de sustentação de softwares de gestão; Experiência com gestão de equipes e de processos de gestão; Experiência no atendimento a clientes in loco e/ou remoto; Residir em Joaçaba, Herval D'Oeste ou Luzerna; Disponiblidade para viagens; CNH B. DIFERENCIAL: Ter Conhecimento das melhores práticas e frameworks utilizados em centros de Suporte Técnico; Ter Conhecimento em ITIL v4 - Operações de Suporte (gerenciar e medir); Processos: Gestão de eventos, incidentes, solicitação, execução, acesso e problemas; Praticar a Cultura de Inovação; Conhecer a cultura Ágil (melhores práticas). Benefícios: Comércio da confiança; Dia da fruta; Universidade corporativa; Uniodonto; MyVos; Vale alimentação; Vale cultura; Seguro de vida; Convênio com CDL; Programas de desenvolvimento profissional.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte
Empresa:

Wk Technology


Built at: 2024-09-09T02:38:04.731Z