Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sistemas

#VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios ...


Desde Fundação Dom Cabral - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Analista Sap Mm

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Desde Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Técnico De Operações (Uberlândia/Mg)

Estamos com oportunidade para Técnico de Operações para atuação em Uberlândia/MG.Sobre a empresa:A Sicpa tem a vocação para desenvolver parcerias na exploraç...


Desde Sicpa América Do Sul - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Arquiteto De Dados

A Nansen busca um Arquiteto de Dados para integrar a equipe, contribuindo para o desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras que impulsionem o cre...


Desde Nansen - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Coordenador De Suporte

Coordenador De Suporte
Empresa:

Tecnosinos


Detalhes da Vaga

Quem somos?Somos a GabsterNa Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma startup de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração. Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas. Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:Liderança e Gestão de Equipe: Supervisionar e orientar uma equipe de suporte técnico, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa e motivados para oferecer o melhor atendimento aos clientes;Planejamento e Estratégia: Desenvolver e implementar estratégias para lidar com a densidade de contatos e longos tempos de espera, trabalhando em estreita colaboração com o time de tecnologia para estabilizar o produto e melhorar a experiência do cliente;Garantia da Qualidade do Atendimento: Assegurar que os padrões de qualidade do atendimento ao cliente sejam mantidos e constantemente aprimorados, monitorando métricas de desempenho e identificando áreas de melhoria;Desenvolvimento de Pessoas: Fornecer orientação e apoio para o desenvolvimento profissional do suporte técnico, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo e incentivando o crescimento individual e coletivo da equipe;Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, especialmente o de Produto e Relacionamento, para resolver questões técnicas complexas e garantir a satisfação do cliente; Para ser selecionado você precisa:– Experiência prévia em liderança de equipes de suporte técnico, preferencialmente no setor de software e tecnologia;– Fortes habilidades de comunicação;– Orientação para resultados e capacidade comprovada de gerenciar projetos e alcançar metas estabelecidas;– Graduação em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Engenharia de Software ou Administração de Empresas;O que oferecemos: Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Projetos desafiadores e empolgantes. Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias.Trilha de Carreira Personalizada: Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa.Cultura voltada à Educação: Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.Nosso processo de Feedback e Avaliação: Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster.Acompanhamento de Performance: Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas.A vaga é presencial em São Leopoldo-RS, se candidate apenas se aceitar essa condição. Como Candidatar-se:Mostre-nos seu potencial enviando seu currículo para


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte
Empresa:

Tecnosinos


Built at: 2024-10-05T02:36:32.351Z