Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: CoordenadorLugar de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralPresente em todo território brasileiro e na América Latina, é referência em tecnologia para gestão, a companhia tem um dos mais completos portfolios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Clientes, Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:Coordenar o atendimento de suporte ao Sistema, respondendo a solicitações e resolvendo problemas de forma eficiente e satisfatória.Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes, prestando esclarecimentos e oferecendo soluções adequadas.Analisar os feedbacks dos usuários para identificar áreas de melhoria nos serviços prestados.Liderar, supervisionar e motivar a equipe de suporte, garantindo a excelência no atendimento.Realizar treinamentos e atualizações para a equipe, assegurando o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.Monitorar o desempenho da equipe, garantindo que as metas e os indicadores de qualidade sejam atingidos.Monitorar indicadores de desempenho e preparar relatórios de performance.Realizar escalonamento de problemas para outras áreas, quando necessário, e acompanhar a resolução até a sua conclusão.Desenvolver e implementar processos e procedimentos para a equipe de suporte, visando aumentar a eficiência e a qualidade do serviço.Coordenar a implementação e manutenção de sistemas de gestão de chamados e ferramentas de suporte.Garantir que a equipe tenha os recursos necessários para realizar o atendimento e resolver problemas técnicos de forma eficiente.Identificar a necessidade de atualizações ou melhorias nas ferramentas utilizadas pelo time de suporte.Acompanhar e gerenciar incidentes críticos, garantindo que as ações corretivas sejam tomadas rapidamente.Comunicar-se com outras áreas da empresa para alinhar expectativas e resolver questões interdepartamentais relacionadas ao suporte.Entre outras atividades relacionadas à área e competências.REQUISITOS TÉCNICOS:Experiência na função de Coordenador, Líder, Analista Sênior ou Keyuser de sistemas ERP, preferencialmente em empresas de Software, Serviços, Indústrias ou Construção Civil.Conhecimento/habilidade nas rotinas do setor e gestão de relacionamento com equipe e clientes, garantindo soluções rápidas e eficazes.Conhecimento de metodologias de suporte e melhores práticas.Disponibilidade para viagens esporádicas.
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