A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país.
Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer.
Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
Estamos em busca de um profissional proativo e movido a desafios para fazer parte do nosso time.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Participar de projetos estratégicos; Responsabilizar pela formação de equipe de alta performance; Analisar a fila de atendimento e monitorar demandas priorizadas de clientes; Acompanhar e garantir ações ágeis nas reclamações e demandas vindas da Ouvidoria; Analisar a fila de atendimento, distribuindo os tickets entre a equipe, visando otimizar o fluxo; Apoiar e monitorar a equipe de suporte visando identificar oportunidades de melhoria e garantir efetividade nos atendimentos ao cliente; Garantir a satisfação do cliente, ouvindo e alinhando necessidades e expectativas; Fomentar a geração de conteúdo de forma contínua para formação das equipes; Responsabilizar pela formação de equipe de alta performance, identificando oportunidades de carreira e desenvolvimento de hard e soft skills; Analisar indicadores operacionais de atendimento com o objetivo de gerar diagnósticos e feedbacks para a operação com oportunidades de melhoria.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Hard Skills Conhecimento em ERP e processos administrativos; Conhecimento de Metodologias de Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL); Conhecimento de Ferramentas de Gestão de Atendimento; Conhecimento de Gerenciamento de processos e projetos; Desejável conhecimento de Agronegócio; Noções de BPMN; Conhecimento nas áreas contábil e fiscal.
Soft Skills Negociação; Resolução de problemas; Senso de urgência; Proatividade; Visão sistêmica; Comunicação eficaz; Liderança de pessoas; Gestão de resultados; Resiliência.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que a Aliare proporciona?!
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo.
Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Plano de Saúde Nacional; Plano Odontológico Nacional; Seguro de Vida; Parceria com academias; Vale Flexível, Alimentação/Refeição; Vale Transporte; Auxílio Deslocamento/ Home Office; Universidade Corporativa; Parcerias Educacionais; Premiação por atingimento de resultado anuais; Bônus por Indicação; Lanche na empresa; Premiação por tempo de casa; Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados; Presente exclusivo no seu aniversário; Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, e claro que não poderia faltar, aquele café quentinho .