Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Redes - Noc

Job descriptionOlá =) Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa ind...


Desde Bra Agente Autônomo De Investimentos Ltda - São Paulo

Publicado 13 days ago

It Developer Iii (Java)

É imprescindível que todas as vagas sejam abertas com Briefing, o local do Briefing é na aba "Descrição Adicional do Cargo" conforme modelo abaixo editando o...


Desde Banco Santander Sa - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Sênior - São Paulo - Presencial

Analista de Dados Sênior - São Paulo - PresencialVocê é um expert na área de dados? Domina SQL server e Power BI? Se as suas respostas foram sim, estamos pro...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Infraestrutura Iii (Presencial)

Job descriptionUTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiITAqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da ...


Desde Lumini It Solutions - São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenador De Suporte

Detalhes da Vaga

```html
Cargo: COORDENADOR DE SUPORTE
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 50 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09750-901.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira 08:00 - 12:00/13:00 - 17:00.
O que precisamos:

Formação mínima de nível superior completo na área de tecnologia da informação e/ou administração de empresas mediante a apresentação de cópia simples do certificado/diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC;
Experiência de no mínimo 2 (dois) anos em atividades de gerência ou supervisão;
Certificação ITIL Foundation ou Fundamentos em ISO/IEC 20.000;
Certificação MCSA: Windows Server 2012 ou MCSA: Windows Server 2016, ou MCSA: Windows Server 2019;
Certificação MCP (Microsoft Certified Professional) ou qualquer certificação de entrada Microsoft;
Certificação AZ-900 - Microsoft Azure Fundamentals.

Atividades desenvolvidas:

Administrar a equipe de técnicos;
Desenvolver e apresentar os indicadores de resultados e ANS contratados;
Disseminar informações técnicas necessárias para o suporte técnico, tirando eventuais dúvidas dos técnicos;
Avaliar o texto, a redação e a ortografia dos dados;
Acompanhar e avaliar aspectos de urbanidade e comportamental dos técnicos de suporte (ética do atendimento, padrões de atendimento, apresentação, conduta, uso do uniforme e tratamento interpessoal);
Outras atividades necessárias ao fiel cumprimento dos serviços contratados.

O que oferecemos:

Salário: R$ 3.416,92
Ponto de Alimentação: R$ 28.00 p/dia trabalhado
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Transporte
Convênio SESC
Seguro de vida

#LI-Onsite
```
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:07:11.254Z