Sumário de Atividades Reporte ao Gerente de Negócios da América Latina; Direção Técnica e Suporte aos Clientes e Usuários Potenciais; Fornecer suporte técnico aos clientes para a implementação do CDA nos locais dos usuários; Auditoria de processos e equipamentos dos clientes e condução de testes nos clientes; Responsável por reunir e analisar dados que demonstrem o valor do programa CDA; Fornecer suporte pós-venda aos clientes: otimização de processos, solução de problemas, ações corretivas de causa raiz em caso de reclamações, melhorias de produtos, etc. Desenvolver, manter e expandir relações técnicas com os clientes; Responder/solucionar perguntas/problemas técnicos dos clientes; Suporte de Marketing e Vendas; Identificar necessidades de mercado para o tratamento de biofilmes e oportunidades de mercado para o CDA; Coordenar a equipe de vendas CDA da América do Sul com as funções técnicas globais da Unidade de Negócios CDA, incluindo reuniões periódicas, relatórios, treinamentos e seminários técnicos; Ser a interface entre a Unidade de Negócios CDA e a divisão de P&D, incluindo reuniões regulares, monitoramento do progresso dos projetos de BP e P&D; Gerar estudos de caso, materiais de marketing para apoiar o crescimento global dos negócios; Fornecer treinamento técnico para novos colegas e distribuidores; Coletar informações técnicas de mercado e compartilhar com clientes internos; Preparar e monitorar o plano anual para participação em conferências e exposições; Preparar apresentações para clientes e conferências para explicar aspectos técnicos do CDA; Preparar, atualizar e manter todos os documentos técnicos da Unidade de Negócios CDA: Fichas Técnicas, apresentações, folhetos. Requisitos Graduação em ciências ou engenharias; Habilidade de gerenciamento de projetos multidisciplinares; Disponibilidade para viajar globalmente; Inglês Fluente; CNH para deslocamentos com carro da empresa