Coordenador De Suporte Técnico

Coordenador De Suporte Técnico
Empresa:

Scmídia


Detalhes da Vaga

Estamos procurando PESSOAS APAIXONADAS para desenvolver soluções! Com ênfase no suporte técnico e garantindo a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente. O gestor atuará na busca de soluções para aprimorar os processos. ????RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCom SCMídia nessa função você irá:Liderar e gerir a equipe de suporte, assistência técnica e parceiros técnicos, definindo prioridades, agenda, gerenciando os níveis de serviços e avaliando o desempenho.Acompanhar os chamados do início ao fim, buscando a melhor solução para todos os envolvidos.Atender situações de baixa, média e alta complexidade.Contribuir para a melhoria ou desenvolvimento de novos produtos e equipamentos.Acompanhar o desempenho dos equipamentos instalados nos clientes para identificar oportunidades de prolongar a vida útil e melhorar o processo produtivo.Coordenar a inspeção dos materiais recebidos para garantir a conformidade com as especificações.Contatar fornecedores para esclarecer dúvidas, resolver problemas e viabilizar melhorias.Fechar serviços técnicos e emitir ordens de serviço para marcas de equipamentos trabalhadas pela empresa.Identificar, sugerir e aplicar melhorias no processo de atendimento da área.Liderar a resolução de problemas técnicos complexos e garantir a entrega do projeto com total conformidade.Oferecer suporte ao cliente e criar políticas estruturadas para a área de suporte.Garantir a entrega do projeto com total conformidade.Mentorear o desenvolvimento dos membros da equipe.Garantir o cumprimento dos procedimentos dentro dos padrões de qualidade da empresa.Garantir o cumprimento das metas anuais contidas no planejamento estratégico relacionadas à sua responsabilidade.Acompanhar, tramitar e liberar movimentações do estoque SUP (equipamentos e suprimentos em manutenção e análise).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO que buscamos em você:Experiência na coordenação de equipes de suporte; Excelente atenção aos detalhes; Conhecimento emferramentas de suporte; Conhecimento emmetodologias ágeis; Habilidades em planejamento, gestão e controle; Experiência na área comunicação visual, têxtil ou mobile será um diferencial.INFORMAÇÕES ADICIONAISEfetivo/CLT; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio-educação; Seguro de vida;Vale-alimentação; Vale-transporte;Bônus conforme política interna; Convênio SESC.Blumenau SC,Presencial


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Suporte Técnico
Empresa:

Scmídia


Smart Working Even Without Experience

Work from home part-time or full-time, via the internet, and/or offline with Clubshop.Working via the internet and/or offline with ClubShop Rewards means wor...


Desde Clubshop - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Monitoramento

Atuará no monitoramento técnico de sistemas de tratamento de efluente, realizando coletas, visitas técnicas, relatórios de acompanhamento, orientações ao cli...


Desde Neoacqua - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista De Desenvolvimento De Sistemas Pleno - Full Stack

# Nosso jeito de fazer históriaEntre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-18T05:20:06.331Z