Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

rea e especializao profissional:
Engenharia - Engenharia Civil
Nvel hierrquico:
Coordenador
Lugar de trabalho:
So Paulo, SP
Regime de contratao de tipo Efetivo CLT
Jornada Perodo Integral
Estamos em busca de profissionais com formao em ENGENHARIA e experincia em ateno ao cliente e gesto tcnica e de pessoas. importante o INGLS AVANADO em funo de sermos uma Empresa com Fornecedores Internacionais. Ter atuado no setor de Ps-vendas ser considerado um diferencial. Perfil desejvel:
Mo na massa, multitarefa, organizado e comunicativo. Ter a responsabilidade de Coordenar a rea Tcnica incluindo a equipe de suporte tcnico remoto e presencial (Ps-vendas), visita a construtoras e projetistas, assim como resolver dvidas tcnicas. Far emisso derelatrios gerenciais da rea, ser responsvel pela Captao de novas ASSISTNCIAS TCNICAS e realizar as auditorias e avaliaes dos atuais. O profissional far tambm a interface com o Comercial, dando suporte na venda, assim como resolver quaisquer dvidas tcnicas. Dever entender o contexto das Assistncias tcnica e definir o seu ciclo de vida e seus processos, conhecer as reas de conhecimento pertinentes, desenvolvimento e controle, trocar experincias e vivncias do cotidiano. Gerar e acompanhar os indicadores de qualidade das autorizadas. Desejvel:
Ingls Avanado, Conhecimento nas reas hidrulica, aquecimento, eltrica ou eletrotcnica. Ser considerado um diferencial ter Experincia no trato comercial com clientes seja na venda ou ps venda. Pacote Office, Internet, Habilidade em processos administrativos e sistema ERP.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T21:39:37.099Z