Coordenador De Suporte Técnico - Sc

Detalhes da Vaga

1. Relacionamento com Clientes: Manter proximidade, mapear oportunidades e gerar planos de ação estratégicos; Fidelizar clientes, antecipar mudanças contratuais e apoiar em cross-selling. 2. Qualidade no Atendimento: Promover ações para garantir níveis de qualidade no atendimento ao cliente; Contribuir em ações de retenção de clientes. 3. Planejamento de Pessoal: Prever necessidades de pessoal e desenvolver modelos de programação para suportar os níveis de serviço acordados. 4. Catálogo de Serviços: Definir e manter o catálogo de serviços e as métricas de suporte. 5. Melhoria de Processos: Realizar benchmarking para melhoria contínua de processos. 6. Relatórios e Pesquisa de Satisfação: Gerar relatórios de desempenho para a equipe e para o painel executivo; Realizar pesquisas de satisfação de clientes conforme objetivos definidos. 7. Melhores Práticas e Frameworks: Aplicar as melhores práticas e frameworks utilizados em Centros de Suporte; Gerenciar e medir a Gestão do Conhecimento (KCS); Aplicar práticas da cultura Ágil. 8. Integração e Gestão de Equipe: Promover a integração da equipe para otimizar esforços; Gerir informações funcionais dos liderados (ponto, férias, afastamentos, etc.). Requisitos: Ensino superior em tecnologia da informação, ciências da computação, administração, ciências contábeis, processos gerenciais e áreas correlatas; Pós-graduação/MBA em área relacionada a sua área de atuação e/ou especialidade; Sólido conhecimento em sistemas e aplicativos de TI; Habilidade de comunicação, gestão de conflitos e negociação; Habilidades em gestão de tempo, análises e definição de sequenciamento de tarefas; Experiência mínima de 7 anos na área de sustentação de softwares de gestão; Experiência com gestão de equipes e de processos de gestão; Experiência no atendimento a clientes in loco e/ou remoto; Residir em no meio oeste de SC para atender os clientes dessa região; Disponibilidade para viagens; CNH B. Benefícios: Universidade corporativa; Uniodonto; MyVos; Vale alimentação; Vale cultura; Seguro de vida; Convênio com CDL; Programas de desenvolvimento profissional. Jornada: Segunda a sexta feira. Salário: 8000 Cargo: Coordenador de Suporte Técnico Empresa: Md Consultoria Empresa de Consultoria na área de Recursos Humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário De Teste De Circuitos Integrados

A **Chipus Microeletrônica** foi fundada em 2008 e, desde então, já desenvolveu mais de 300 IPs e ASICs. Atuando da especificação ao silício, projetamos circ...


Desde Chipus Microeletronica S.A. - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente De Padaria - Filial 26

O Grupo Koch procura por profissionais engajados e motivados em crescer, se você é um profissional dinâmico, que tem interesse em ter contato com diferentes ...


Desde Grupo Koch - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Analista De Crm Pl

Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história de uma das empresas mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais ...


Desde Karsten - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Suporte Técnico

Vaga para Suporte Técnico na Next Fit! Você é apaixonado por tecnologia e adora resolver problemas? Então, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos e...


Desde Next Fit - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-01T14:56:49.310Z