Coordenador De Suprimentos

Detalhes da Vaga

OBJETIVOS:
Atuar na área de Suprimentos, coordenando e controlando os planos de ações e os processos, assegurando a coordenação, acompanhamento e controle de equipes e as negociações e compras de materiais e serviços em atendimento às necessidades, dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade. Atuando na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores, analisando condições técnicas e viabilidades, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
ATIVIDADES:

Coordenar e controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial.
Assegurar a supervisão, acompanhamento e controle de equipes e execução de atividades ligadas a negociações e compras de materiais e serviços, visando atender às necessidades da empresa dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade requeridos.
Atuar também na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores atuais e potenciais, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades, para exigir aperfeiçoamentos constantes na qualidade, preço e atendimento.
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para entender suas necessidades de materiais e garantir um suprimento oportuno.
Monitorar a qualidade dos materiais recebidos e adotar medidas para garantir que atendam aos padrões aprovados pelo departamento de desenvolvimento e solicitados pelo departamento de compras.
Participar do planejamento e execução do orçamento anual da área.
Manter-se atualizado quanto às práticas e legislações aplicáveis à área, bem como monitorar o mercado para prever mudanças de cenários que possam impactar a empresa.
Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
Garantir o bom ambiente de trabalho e o alinhamento da empresa como um todo à missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa.
Coordenar a implementação e manutenção dos processos, protocolos e fluxos estabelecidos pelas instâncias superiores.

REQUISITOS:
Escolaridade requerida: Ensino superior completo
Experiência desejável: 6 a 8 anos na área e 02 anos em posições de gestão
Competências técnicas (Hard skills): Pacote Office, Gestão de Suprimentos, Negociação com fornecedores, Gestão de Pessoas.
Competências comportamentais (Soft skills): Pensamento analítico, iniciativa, trabalhar em equipe, liderança, adaptabilidade, resolução de conflitos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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