Coordenador De Suprimentos

Detalhes da Vaga

OBJETIVOS: Atuar na área de Suprimentos, coordenando e controlando os planos de ações e os processos; assegurando a coordenação, acompanhamento e controle de equipes e as negociações e compras de materiais e serviços em atendimento às necessidades, dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade; atuando na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores, analisando condições técnicas e viabilidades, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. ATIVIDADES:    Coordenar e controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial. 2.    Assegurar a supervisão, acompanhamento e controle de equipes e execução de atividades ligadas a negociações e compras de materiais e serviços, visando atender às necessidades da empresa dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade requeridos.3.    Atuar também na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores atuais e potenciais, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades, para exigir aperfeiçoamentos constantes na qualidade, preço e atendimento.4.    Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para entender suas necessidades de materiais e garantir um suprimento oportuno;5.    Monitorar a qualidade dos materiais recebidos e adotar medidas para garantir que atendam aos padrões aprovados pelo departamento de desenvolvimento e solicitados pelo departamento de compras;6.    Participar do planejamento e execução do orçamento anual da área.7.    Manter-se atualizado quanto às práticas e legislações aplicáveis à área, bem como monitorar o mercado para prever mudanças de cenários que possam impactar a empresa.8.    Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa9.    Garantir o bom ambiente de trabalho e o alinhamento da empresa como um todo à missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa.10.    Coordenar a implementação e manutenção dos processos, protocolos e fluxos estabelecidos pelas instâncias superiores. REQUISITOS: Escolaridade requerida: Ensino superior completo  Experiência desejável: 6 a 8 anos na área e 02 anos em posições de gestão Competências técnicas (Hard skills): Pacote Office, Gestão de Suprimentos, Negociação com fornecedores, Gestão de Pessoas. Competências comportamentais (Soft skills): Pensamento analítico, iniciativa, trabalhar em equipe, liderança, adaptabilidade, resolução de conflitos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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