Estamos procurando um novo talento para fazer parte do time de Suprimentos e
Logística da SBA Brasil!
As responsabilidades do deste profissional inclui análise de cotações e
negociação, supervisão de contratos, homologação e acompanhamento de materiais e
insumos para as diversas entidades da SBA Brasil, além de desenvolver e monitorar
relatórios para analisar o Empresa importante do fornecedor e recomendar modificações
contratuais quando necessário.
Irá também apoiar equipe de suprimentos em reuniões
estratégicas com a Engenharia; avaliar as iniciativas de melhoria de processos;
atender as demandas de facilities com foco em soluções alternativas, resultando em
análise de resultados e garantindo a eficiência dos processos inerentes.
DEVERES E RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS:
Liderar os processos de compra da MATRIX, acompanhando e orientando;
Desenvolver e monitorar relatórios de Empresa importante dos fornecedores;
Assegurar o cumprimento de todas as obrigações contratuais com os fornecedores;
Desenvolver metodologia de revisão de contratos;
Colaborar com as áreas comercial, financeira e contábil, dando o suporte
necessário;
Identificar necessidades de compras e planejar para garantir a disponibilidade de
materiais/serviços necessários;
Coordenar reuniões de acompanhamento de entrega;
Gerenciar informações de acompanhamento do PO até a conclusão;
Assegurar a efetividade do processo de cotação gerenciando as informações geradas
pela compra, e facilitando as consultas;
Gerenciar todas as informações geradas pelas compras para facilitar a consulta;
Demais projetos e funções quelhe forem atribuídos.
OUTRAS RESPONSABILIDADES:
Atuar junto ao RH para recrutar, entrevistar, selecionar, contratar e empregar um
grupo talentoso e diversificado de alto nível, quando necessário;
Fornecer supervisão e direção aos membros da equipe de acordo com as políticas e
procedimentos da organização;
Treinar, orientar e desenvolver os membros da equipe, incluindo supervisionar a
integração de novos membros da equipe;
Capacitar os membros da equipe a se apropriarem de seu trabalho e de seus
objetivos.
Delegar responsabilidades conforme necessário e fornecer feedback
construtivo de rotina sobre o Empresa importante;
Criar uma cultura que seja consistente com o foco da organização no engajamento
dos membros da equipe e que se alinhe com missão, visão e valores da organização;
Liderar os membros da equipe usando uma abordagem focada em gerenciamento de
Empresa importante e desenvolvimento para auxiliar na definição de metas, feedback
bidirecional e planejamento de desenvolvimento de Empresa importante;
Liderar os membros da equipe para atender às expectativas de produtividade,
qualidade e cumprimento de metas da organização;
FORMAÇÃO:
Superior completo em administração ou áreas relacionadas.
IDIOMAS:
Inglês - Será considerado um diferencial.
OUTROS CONHECIMENTOS:
Proficiência no pacote office;
EXPERIÊNCIA:
Experiência sólida no departamento de suprimentos / compras.
LI-FJ1 Experiência sólida no departamento de suprimentos / compras.
LI-FJ1