Ensino superior completo em Análise de sistemas, Sistema de informação, Ciência da computação ou curso equivalente;Necessário informática avançado;Experiência na função;Experiência em gestão de pessoas;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).Representar o hospital em questões relacionadas à informática junto aos setores ligados a SPDM e outras instituições;Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando-se de metodologias e procedimentos adequados, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho das diversas áreas da instituição;Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes;Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliando rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando o atendimento ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;Elaborar estudos sobre a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas;Analisar e avaliar sistemas manuais, propondo novos métodos de realização ou sua automação, visando otimizar a utilização de recursos humanos e materiais disponíveis;Pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem;Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;Participar das reuniões e comissões designadas pela diretoria;Realizar reuniões com os colaboradores conforme o cronograma da unidade e sempre que necessário;Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínua.