Requisitos: # Nível superior completo (ou pós-graduação de no mínimo 360 h) em área de tecnologia da informação; # Curso ITIL V3 Foundation (desejável certificação); #Comprovação de experiência profissional na área de tecnologia da informação, sendo, também como Supervisor ou Coordenador de equipe de Central de Serviços, Suporte Técnico ou Help Desk. JORNADA: De segunda a sexta-feira das 8h às 17:48H BENEFÍCIOS: Salário a combinar Vale Refeição ou alimentação: R$25,00/dia Vale transporte ou Vale combustível Plano de saúde e odontológico - Após período de experiência. ATIVIDADES: # Coordenar e auxiliar as equipes de serviços, focando em eficiência e eficácia no cumprimento dos objetivos, tornando-se ponto de comunicação entre a empresa e o cliente; # Elaborar relatórios gerenciais que apresentem informações solicitadas pelo gestor; # Articular a distribuição e o encaminhamento das demandas entre todos os serviços, de forma que possam ser atendidos da melhor forma possível, cumprindo os SLAs estipulados; # Acompanhar todo o ciclo de vida dos incidentes, requisições, mudanças, problemas e liberações, registrando e monitorando os tempos em cada estágio, confrontando-os em relação às especificações do Acordo de Nível de Serviço; # Resolver as solicitações da forma mais rápida possível, atentando aos detalhes e limites máximos explicitados nos Acordos de Nível de Serviços e envolvendo, sempre que necessário, outras equipes, chefias e gestores no atendimento das demandas do Service Desk; # Sugerir e implantar ações proativas no ambiente tecnológico, procurando prever incidentes e gerando ações de correção quando necessárias. # Criar e manter atualizados os "Checklists", Manuais de treinamentos, Inventários, aplicações e usuários, bem como Base de conhecimento com soluções empregadas nos atendimentos aos incidentes e requisições; #Efetuar verificação de tendências ou problemas repetitivos e encaminhar sugestões de solução global (causa raiz) para esses chamados; # Divulgar e garantir o cumprimento do Plano de Segurança da Informação (PSI); # Propor atividades que visem melhoria contínua no ambiente em que atua, aumentando a produtividade e a satisfação dos usuários de TIC; # Executar, sob orientação e solicitação dos gestores, tarefas relacionadas a projetos na área de TIC, providenciando os recursos necessários e que forem de sua responsabilidade. Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos