Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico:
Coordenador
Lugar de trabalho:
São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
O que esperamos que você realize:
Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional e proporcionando a melhor experiência de usuário, cumprindo os SLAs acordados.
Assegurar a qualidade dos serviços prestados, através da análise de GAPs/melhorias, implementando ações efetivas e monitorando as entregas.
Identificar, propor e apoiar melhorias em processos e recursos técnicos dos contratos, visando alcançar os indicadores de SLA contratados.
Trabalhar em conjunto com o setor de recrutamento e seleção para contratar novos profissionais.
Preparar novos colaboradores para desempenhar suas atividades, através de onboarding, promovendo treinamentos técnicos e comportamentais, estabelecendo comunicação clara, monitorando o desempenho profissional e promovendo ações de engajamento.
Participar ativamente de reuniões periódicas com clientes internos e externos conforme estabelecido em cada operação.
Coordenar, planejar e garantir todos os serviços a serem prestados ao cliente.
Requisitos e qualificações:
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Ensino Superior Completo em áreas correlatas.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Habilidade para comunicar informações técnicas a diferentes audiências.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Atitude voltada para o cliente.
Disponibilidade de deslocamento entre filiais, se necessário.
Diferenciais:
Inglês Intermediário / Avançado
Benefícios:
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr