Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vigilante - Jundiai

Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de VIGILANTE, comprometido, proativo e capacitado para garantir a segurança de nossos colabora...


Comando G8 - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Agência - Jaguariúna

Nós somos o Sicredi, uma Instituição Financeira Cooperativa, que está entre as melhores empresas do país para se trabalhar! Nosso desejo é promover a melhor ...


Sicredi - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Call Center

**Está em nosso DNA a confiança, empatia, encantamento, engajamento, inovação e integridade**_._ São estes os nossos **Valores** **que nos incentivam cada di...


Ituran Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Prime - Shopping Tamboré

Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de atendimento das necessidades básicas e especiais dos clientes Prime. Promover um atend...


Cinemark - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Ti

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:

Informática, TI, Telecomunicações - TI
Nível hierárquico:

Coordenador
Lugar de trabalho:

São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação:

Efetivo – CLT
Jornada:

Período Integral
O que esperamos que você realize:

Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional e proporcionando a melhor experiência de usuário, cumprindo os SLAs acordados.
Assegurar a qualidade dos serviços prestados, através da análise de GAPs/melhorias, implementando ações efetivas e monitorando as entregas.
Identificar, propor e apoiar melhorias em processos e recursos técnicos dos contratos, visando alcançar os indicadores de SLA contratados.
Trabalhar em conjunto com o setor de recrutamento e seleção para contratar novos profissionais.
Preparar novos colaboradores para desempenhar suas atividades, através de onboarding, promovendo treinamentos técnicos e comportamentais, estabelecendo comunicação clara, monitorando o desempenho profissional e promovendo ações de engajamento.
Participar ativamente de reuniões periódicas com clientes internos e externos conforme estabelecido em cada operação.
Coordenar, planejar e garantir todos os serviços a serem prestados ao cliente.
Requisitos e qualificações:

O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Ensino Superior Completo em áreas correlatas.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Habilidade para comunicar informações técnicas a diferentes audiências.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Atitude voltada para o cliente.
Disponibilidade de deslocamento entre filiais, se necessário.
Diferenciais:

Inglês Intermediário / Avançado
Benefícios:

Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:02:55.783Z