Coordenador De Ti

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um Coordenador de Field Service e Service Desk / T.I para liderar equipes, gestores e processos estratégicos, assegurando um suporte técnico eficiente e inovador.
Esse profissional terá um papel essencial na condução de líderes de equipe, impulsionando a adoção de novas tecnologias e soluções que agreguem valor ao negócio, além de garantir a melhor experiência para os clientes e o cumprimento dos SLAs.
Principais Responsabilidades: • Liderança Estratégica e Operacional: Gerenciar gestores e equipes diretas, garantindo alinhamento, produtividade e qualidade no atendimento técnico.
• Planejamento e Execução: Garantir o cumprimento de SLAs e a eficiência operacional por meio de supervisão e ajustes nos processos de atendimento.
• Inovação e Tecnologia: Fomentar o desenvolvimento de lideranças, incentivando gestores a implementar novas soluções e metodologias para otimizar os serviços prestados.
• Relacionamento e Escalonamento: Manter proximidade com clientes, gerenciar questões críticas e alinhar expectativas estratégicas.
• Monitoramento e Melhorias: Acompanhar KPIs, identificar oportunidades de melhoria e implementar práticas para elevar a qualidade e eficiência.
Requisitos: Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Gestão de TI ou áreas correlatas.
Experiência comprovada em gestão de equipes e lideranças em suporte técnico.
Conhecimento avançado em ferramentas de gerenciamento de chamados (ex.
: ServiceNow, Jira) e infraestrutura de TI.
Habilidades em planejamento estratégico, comunicação assertiva, resolução de problemas e liderança.
Diferenciais: Certificações em ITIL, COBIT ou outras relacionadas à gestão de suporte técnico.
Experiência com gestão de SLAs e otimização de processos em empresas de tecnologia.
Familiaridade com metodologias ágeis e práticas de inovação tecnológica.
Vivência em gestão de lideranças, com foco no desenvolvimento e promoção de ideias inovadoras.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vivara | Assistente De Inventários | São Paulo

Responsabilidades e atribuições: Realização de Inventários em lojas e áreas internas, com verificação de divergências sistêmicas e físicas em confronto a pos...


Vivara - São Paulo

Publicado 14 days ago

Omie | Especialista Em Gestão De Fraude (Operações) | São Paulo

A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valo...


Omie - São Paulo

Publicado 14 days ago

Grupositi | Vaga De Gerente De Projetos, Programas E Portfólios - Preditivos, Híbridos E Ágeis | São Paulo

Quer fazer parte de um time inovador e contribuir para a transformação digital de grandes projetos? Temos uma oportunidade incrível para profissionais experi...


Grupositi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Executivo De Contas Ii

Desenvolver as contas de novos e antigos clientes chaves, bem como coordenar melhorias nos processos de atendimento a grandes contas.Gerenciar contas com ges...


Alfred Kärcher Se & Co. Kg - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-12-23T00:43:14.675Z