Fundada em 1983, a Mili é a maior fabricante 100% brasileira no setor de higiene e limpeza.
Nossos principais produtos – papéis higiênicos, toalhas de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes – estão entre os líderes nacionais de mercado.
Nossa linha de produtos ainda é composta por artigos de higiene infantil, feminina e por mais uma série de itens para cuidados com o lar, mantendo sempre o nível máximo de qualidade e segurança.
Hoje contamos com uma equipe de mais de dois mil colaboradores diretos, distribuídos por três unidades industriais no Brasil: em Três Barras (SC), Curitiba (PR) e Maceió (AL).
Nessas duas últimas, estão as Centrais de Distribuição, que cuidam para que nossos produtos cheguem com rapidez e segurança a todo o Brasil e Mercosul.
/n Ensino Superior Completo em Marketing ou áreas correlatas; Experiência com gestão de agências, promotores efetivos e terceirizados; Experiência com gestão de orçamentos; Experiência no canal alimentar; Residir em Belo Horizonte/MG Ter CNH B ativa e disponibilidade para viagens; Pacote Office; Proatividade, dinamismo, senso crítico, liderança, planejamento, ótima comunicação, organização, criatividade, empatia, ótimo relacionamento interpessoal.
/n Elaborar estratégias e ações para o consumidor final; Participar da definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes; Controlar orçamentos; Planejar negociações com varejistas; Gerenciar a equipe de trabalho (promotores efetivos e terceiros), orientando na distribuição das atividades da área; Acompanhar e garantir o cumprimento das metas do setor; Gerenciar e estabelecer processos; Realizar análise mercadológica; Identificar tendências de mercado para aprimorar os negócios e garantir maior visibilidade das marcas/produtos no ponto de venda direto; Atuação na região de MG e ES