Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Endomarketing (833)

Responsabilidades: Busca e desenvolve pautas para o público interno, valida as informações e redige textos jornalísticos. Edita imagens e vídeos, atualiza co...


Desde Veneza - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Marketing Manager Latam - Diagnostic

As Marketing Manager Latam, you will be responsible for developing and executing strategic commercial enablement plans in order to achieve our ambitious targ...


Pernambuco

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Sênior

Sinta a nossa energia! Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se mist...


Desde Neoenergia - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Jr - Atendimento E Planejamento

JAZZ SIDE A Jazz Side é uma agência com mais de 10 anos de atuação e hoje faz parte do ecossistema BeFly. Nascemos para transformar a imaginação em realidade...


Desde Jazz Side - Pernambuco

Publicado 14 days ago

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo
Empresa:

Bauducco



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Você será responsável por apoiar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda. Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo! Um dia típico inclui: - Customizar calendário para os principais distribuidores conectando a estratégia das marcas às plataformas do canal; - Acompanhar os relatórios semanais/mensais de resultados, desenvolver as análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio; - Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço; - Acompanhar os kpis de execução loja perfeita/ plano excelência com análises por região/distribuidor/ cliente e desenvolvimento de plano de ação por segmento; - Definir KPIs de execução nos planos de ação dos Coordenadores; - Consolidar o calendário de ações do canal com as prioridades das Categorias e as ações sazonais junto com os Coordenadores; - Elaboração e implementação dos Treinamentos para a equipe dos Distribuidores (principalmente Páscoa e Natal); - Aplicar conteúdo de treinamento de execução (Loja Perfeita e Loja Certa); - Desenvolvimento e gerenciamento da implementação de materiais de PDV específicos para o canal; - Suporte na elaboração das campanhas de incentivo (levando a necessidade e realidade local para o desenho das campanhas) - Liderar as reuniões de Ciclo geral da regional (resultados dos canais/categorias, calendário e resultados de ações); - Garantir a integração entre o comercial, marketing e trade (interno); - Liderar, realizar a agenda e preparar o conteúdo de Road show nos principais distribuidores da sua área de atuação (validando com o executivo do indireto); - Planejar 70% do tempo com foco nas visitas a campo para captura as oportunidades e melhores práticas para o canal distribuidor e 30% para rotinas administrativas e análise de mercado; - Desenvolver ações de endomarketing com os principais distribuidores; - Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações do Plano de excelência dos Distribuidores. O que você precisa ter? - Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins; - Desejável inglês intermediário; - Mínimo: 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas; - Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento; - Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point. - Conhecimentos em Ferramentas de Pesquisa de Mercado e Dados de Distribuidores (Scanntech/Mtrix/Nielsen)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo
Empresa:

Bauducco



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T05:25:01.857Z