Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media Associate

Thomas is an Xometry company. Thomas Marketing Services is a leading provider of expert insights and strategic guidance for industrial businesses in the digi...


Desde Xometry Inc. - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Promotor De Merchandising

Olá! A Polly Consultoria em Serviços Terceirizados está procurando um Promotor de Merchandising para se juntar à nossa equipe incrível. Se você é um profiss...


Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Analista De Comunicação

O profissional será responsável pela realização de diversas tarefas como: criar conceitos de produtos, entendendo a parte artística e funcional do projeto, m...


Desde Divulga Vagas - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Sênior

Sinta a nossa energia! Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se mist...


Desde Neoenergia - Rio de Janeiro

Publicado 14 days ago

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo
Empresa:

Bauducco



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Você será responsável por apoiar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda. Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo! Um dia típico inclui: - Customizar calendário para os principais distribuidores conectando a estratégia das marcas às plataformas do canal; - Acompanhar os relatórios semanais/mensais de resultados, desenvolver as análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio; - Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço; - Acompanhar os kpis de execução loja perfeita/ plano excelência com análises por região/distribuidor/ cliente e desenvolvimento de plano de ação por segmento; - Definir KPIs de execução nos planos de ação dos Coordenadores; - Consolidar o calendário de ações do canal com as prioridades das Categorias e as ações sazonais junto com os Coordenadores; - Elaboração e implementação dos Treinamentos para a equipe dos Distribuidores (principalmente Páscoa e Natal); - Aplicar conteúdo de treinamento de execução (Loja Perfeita e Loja Certa); - Desenvolvimento e gerenciamento da implementação de materiais de PDV específicos para o canal; - Suporte na elaboração das campanhas de incentivo (levando a necessidade e realidade local para o desenho das campanhas) - Liderar as reuniões de Ciclo geral da regional (resultados dos canais/categorias, calendário e resultados de ações); - Garantir a integração entre o comercial, marketing e trade (interno); - Liderar, realizar a agenda e preparar o conteúdo de Road show nos principais distribuidores da sua área de atuação (validando com o executivo do indireto); - Planejar 70% do tempo com foco nas visitas a campo para captura as oportunidades e melhores práticas para o canal distribuidor e 30% para rotinas administrativas e análise de mercado; - Desenvolver ações de endomarketing com os principais distribuidores; - Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações do Plano de excelência dos Distribuidores. O que você precisa ter? - Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins; - Desejável inglês intermediário; - Mínimo: 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas; - Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento; - Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point. - Conhecimentos em Ferramentas de Pesquisa de Mercado e Dados de Distribuidores (Scanntech/Mtrix/Nielsen)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Trade Marketing- Canal Direto E Indireto São Paulo
Empresa:

Bauducco



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T06:27:17.597Z