Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido. Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa. Você será responsável por apoiar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda. Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo! Um dia típico inclui:
- Customizar calendário para os principais distribuidores conectando a estratégia das marcas às plataformas do canal;
- Acompanhar os relatórios semanais/mensais de resultados, desenvolver as análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio;
- Assessorar a gerênciaregional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço;
- Acompanhar os kpis deexecução loja perfeita/ plano excelência com análises por região/distribuidor/ cliente e desenvolvimento de plano de ação por segmento;
- Definir KPIs de execução nos planos de ação dos Coordenadores;
- Consolidar o calendário de ações do canal com as prioridades das Categorias e as ações sazonais junto com os Coordenadores;
- Elaboração e implementação dos Treinamentos para a equipe dos Distribuidores (principalmente Páscoa e Natal);
- Aplicar conteúdo de treinamento de execução (Loja Perfeita e Loja Certa);
- Desenvolvimento e gerenciamento da implementação de materiais de PDV específicos para o canal;
- Suporte na elaboraçãodas campanhas de incentivo (levando a necessidade e realidade local para o desenho das campanhas) - Liderar as reuniões de Ciclo geral da regional (resultados dos canais/categorias, calendário e resultados de ações);
- Garantir a integraçãoentre o comercial, marketing e trade (interno);
- Liderar, realizar a agenda e preparar o conteúdo de Road show nos principais distribuidores da sua área de atuação (validando com o executivo do indireto);
- Planejar 70% do tempocom foco nas visitas a campo para captura as oportunidades e melhores práticas para o canal distribuidor e 30% para rotinas administrativas e análise de mercado;
- Desenvolver ações de endomarketing com os principais distribuidores;
- Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações do Plano de excelência dos Distribuidores. O que você precisa ter? - Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins;
- Desejável inglês intermediário;
- Mínimo:
5 anos em marketing, trade marketing ou vendas;
- Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento;
- Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point.
- Conhecimentos em Ferramentas de Pesquisa de Mercado e Dados de Distribuidores (Scanntech/Mtrix/Nielsen)