Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador De Trade Marketing Canal

Coordenador De Trade Marketing Canal
Empresa:

Ems



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina.  A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina.   A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.  /n Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, ou áreas correlatas; Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente no setor farmacêutico; Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de mercado para tomar decisões estratégicas; Capacidade de liderança; Domínio de ferramentas de análise de dados e pacote Office; Visão estratégica de negócios; Interesse e agilidade para o aprendizado; Disponibilidade para viagens, conforme necessário. /n Desenvolver e executar estratégias de trade marketing para impulsionar as vendas e a visibilidade dos produtos nos canais de distribuição; Gerenciar relacionamentos com clientes-chave, incluindo redes de farmácias, drogarias e distribuidores, para garantir uma execução eficaz das estratégias de trade; Analisar o desempenho do mercado e dos concorrentes para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação correspondentes; Colaborar com as equipes de vendas, marketing e logística para garantir uma implementação eficiente das estratégias de trade em toda a cadeia de suprimentos; Negociar acordos comerciais e contratos com clientes e parceiros comerciais, garantindo condições vantajosas para a empresa; Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao trade marketing, como participação de mercado, sell-out, sell-in, entre outros; Coordenar atividades promocionais e de merchandising nos pontos de venda, garantindo uma exposição adequada dos produtos e a implementação de campanhas promocionais.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Trade Marketing Canal
Empresa:

Ems



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-03T10:43:48.776Z