Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013.
Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Superior completo: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Desejável Pós-graduação em Gestão de Negócios, Marketing ou Trade; Capacidade analítica para construir e gerenciar o orçamento de Trade; Experiência anterior com planejamento, execução, acompanhamento de eventos/ feiras; Experiência em Trade Marketing e com Gestão de Projeto; Disponibilidade para viagens; Experiência no Mercado Farmacêutico (desejável).
/n Gerenciar o orçamento da área, garantindo que os gastos estejam dentro das expectativas e otimizando recursos sempre que possível.
Isso inclui negociar com fornecedores, controlar despesas (valor e phasing) e garantir transparência nos custos; Responsável por construir o calendário de Feiras e Eventos do Canal Associativismo, Redes e Distribuidores, com inputs do Comercial, para coordenar a negociação de valores e localização do stand da BU em feiras e rodadas de negócios junto aos clientes, aplicando todas as estratégias de negócios alinhado com Trade Categoria; Desenvolver e gerenciar o calendário de endomarketing, assegurando a execução de todas as ativações planejadas, promovendo o engajamento e a motivação dos colaboradores; Responsável pelo cálculo e sugestão do objetivo por CNPJ e/ou Grupo Econômico participante das feiras e rodadas de negócio do Canal Associativismo, Redes e Distribuidores, a fim de garantir a liberação do brinde que compõe o combo de venda; Responsável pela definição do valor e itens que compõe o combo de venda das feiras e rodadas de negócio do Canal Associativismo, garantindo a ROI; Estar presente durante os eventos para supervisionar a execução das atividades planejadas, resolver problemas emergentes, garantir o fluxo adequado das atividades e assegurar a satisfação dos participantes e clientes.