Estamos em busca de um Coordenador de Trade Marketing para liderar estratégias e executar iniciativas que conectem o marketing à força de vendas, potencializando a presença da marca no ponto de venda.
Responsabilidades principais: Coordenar a equipe de merchandising, acompanhando e instruindo suas ações para o desenvolvimento das campanhas, avaliar fornecedores, lidar com agências, gráficas e outros serviços terceirizados;Desenvolver, implantar, acompanhar e avaliar as ações de trade mkt, incluindo pesquisas e campanhas promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas;Orientar e acompanhar a equipe de vendas para a correta implementação das ações de trade marketingAcompanhar os resultados e elaborar relatórios das ações e campanhas de incentivos.Enviar parciais para equipes de vendas;Participar das reuniões com supervisores e gerentes de vendas, analisando e discutindo os resultados, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas;Ministrar treinamentos para time de vendas sobre promoções, eventos, campanhas, incentivos, planograma de exposição de produtos, inserção de material no PDV, controle e execução ações;Realizar regularmente visitas aos clientes, trazendo do trabalho de campo relatórios que colaborem na melhoria de campanhas;Identificar regularmente oportunidades de mercado, promoções especiais da concorrência e novidades do mercado, bem como a implementação das nossas atividades;Fazer a gestão da verba de trade e incentivos das indústriasRealizar a análise de despesas do plano x realizado (Justificativa de despesas extras);Inserir as notas e comprovações no sistema, acompanhar as aprovações.Fazer a gestão das plataformas de Rede Social (Instagram, LinkedIn);Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos;Gerenciar o estoque de MPV.Cotar, comprar e controlar os materiais de merchandising e brindes que devem ser instalados nos pontos de venda;Instruir equipe de campo sobre utilização desses materiais;Organizar eventos de giro de produtos em clientes, com orientação dinâmica ao PDV;Auxiliar no processo de contratação de profissionais para participação nos eventos;Requisitos: Formação superior em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.Experiência comprovada em Trade Marketing.Disponibilidade para viagens.
#J-18808-Ljbffr