Nível: Coordenador Cursos de: Marketing Escolaridade: Graduação - Administração, Economia e Gestão Financeira - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: 8h às 18h flexível.
Benefícios: Assistência médica, Seguro de vida, Ajuda de custo de R$ 1.200,00 Responsabilidades e Experiências desejáveis: Descrição: Desenvolver e executar planos de trade marketing para os canais de venda direta (Perfumarias, Farma e alimentar) e distribuidores, alinhados às diretrizes de marketing e objetivos dos times comerciais.
Coordenar a execução dos planos de JBP com as principais contas do varejo, criando parcerias para o desenvolvimento das marcas nos canais.
Acompanhamento do controle dos investimentos com análise de ROI.
Elaborar, implementar e monitorar o desempenho dos canais, acompanhando os resultados de vendas, através do cruzamento de informações de campo e relatórios internos, com a finalidade de propor ações para atingimento das metas de curto e médio prazo.
Realizar visita ao campo, assegurando o a melhoria contínua do modelo de negócios.
Analisar e interpretar dados de mercado para identificar tendências e oportunidades de crescimento; Colaborar com o desenvolvimento de materiais de apoio às vendas e treinamentos.
Monitorar o desempenho das atividades de trade marketing, propondo ajustes e melhorias contínuas; Apresentar relatórios periódicos à gestão, comunicando resultados e insights estratégicos.
Desenvolver e controlar indicadores (KPI's) para a área Levar as tendências de canais para discussões de planejamento.
Requisitos: Experiência como gestor de trade marketing, preferencialmente no setor de cosméticos; Vivência prévia em ações de trade marketing para os canais de distribuidores e varejo; Habilidade comprovada na gestão de campanhas de ativações.
Capacidade analítica para interpretação de dados de mercado e tomada de decisão estratégica; Domínio pacote office avançado, ótimo conhecimento em excel e ppt.
Formação acadêmica em Marketing, Administração de Empresas ou áreas relacionadas.