#VemSerSuhai Olá!
Nós somos a Suhai Seguradora!
Nascemos com o propósito de acolher e proteger todos os brasileiros sem distinção ou preconceito.
Acreditamos na diversidade, empatia, acolhimento, no pensamento coletivo e no valor inestimável de cada pessoa.
A nossa essência.
Há mais de uma década estamos no mercado para proporcionar a democratização do seguro.
O nosso foco é priorizar a inclusão de cada brasileiro que entende que a proteção do seu veículo é primordial.
O resultado?
Somos a seguradora do SIM! O nosso propósito. Com o objetivo de entregar uma proteção acessível, fácil e inteligente nos tornamos referência também no seguro para motos. E, não paramos por aí!
Somos uma empresa em constante evolução e com um crescimento sólido e sustentável.
Assim, temos orgulho de atrair pessoas apaixonadas pela ideia de construir uma história de sucesso.
/n Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência comprovada em Trade Marketing em seguradoras, com foco em seguros de automóveis; Vivência em desenvolvimento e execução de campanhas de incentivo e engajamento de corretores; Experiência na organização de eventos corporativos e ações de relacionamento com corretores e parceiros; Sólido conhecimento em campanhas de mídia de aquisição e produção de materiais publicitários; Habilidades estratégicas e analíticas, com foco em mensuração de resultados e otimização de campanhas; Capacidade de liderança, negociação e trabalho colaborativo em equipes multifuncionais; Proatividade, pensamento inovador e adaptabilidade em um ambiente dinâmico e orientado por metas; Perfil voltado a inovação e criatividade, sendo capaz de encontrar soluções não convencionais, mesmo dentro do universo segurador, para atingir os objetivos da área; Resiliência e habilidade para lidar com mudanças; Disposição para aprender continuamente e focar em soluções; Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e capacidade de construir relacionamentos sólidos com corretores e parceiros; Conhecimento em ferramentas digitais e analíticas, mídia, redes sociais e CRM; Excel avançado.
/n O Coordenador de Trade Marketing será responsável por liderar e implementar as estratégias de trade marketing da Suhai Seguradora, com o objetivo de maximizar o desempenho das vendas por meio de campanhas direcionadas a corretores de seguros, assessorias e parceiros.
Este papel inclui a criação de campanhas de incentivo, engajamento, organização de eventos e colaborações com a área Comercial, visando aumentar a base de corretores/parceiros, os indicadores de vendas, a produtividade dos canais de distribuição e o NPS dos corretores.
Colaborar com a equipe Comercial para desenvolver e executar estratégias de trade marketing focadas em corretores, assessorias e parceiros, aumentando as vendas da Suhai Seguradora; Criar campanhas promocionais e materiais de apoio para corretores, assessorias e parceiros, auxiliando na promoção dos produtos da Suhai Seguradora; Aprovar e acompanhar a produção de peças publicitárias, garantindo que a comunicação esteja alinhada com as diretrizes da marca e gere um impacto positivo; Elaborar e implementar programas de incentivo de vendas e engajamento voltados para corretores, fortalecendo relacionamentos e impulsionando vendas e produtividade; Criar um manual de boas práticas e desenvolver um kit de comunicação adaptado às necessidades dos corretores, assessorias e parceiros para promover a marca e seus produtos; Planejar e executar eventos para corretores, como feiras, workshops e convenções, garantindo uma experiência de alto nível e reforçando vínculos com parceiros comerciais; Gerenciar agências, fornecedores e parceiros na execução de campanhas e eventos, assegurando o cumprimento de prazos e orçamentos; Planejar e controlar o orçamento de marketing de trade, buscando eficiência e assegurando uma alocação ideal de recursos; Monitorar e analisar o desempenho das ações de marketing de trade, identificando oportunidades para melhorar iniciativas e maximizar resultados; Realizar análises aprofundadas para identificar novas oportunidades em parcerias com corretores, impulsionando crescimento e vantagem competitiva; Liderar e desenvolver equipes, estimulando a colaboração entre equipes criativas e operacionais para garantir a execução perfeita dos projetos; Desenvolver juntamente com o Comercial a segmentação de corretores; Negociar com veículos de mídia e publishers especializados, acompanhando a performance das campanhas digitais para garantir resultados efetivos; Acompanhar os indicadores para desenvolver planos de ação baseados em dados para alcançar as metas estabelecidas.