Desde 1995 existimos para tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível.
Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil.
Para nós, a qualidade de vida do seu pet está em primeiro lugar.
Por isso, nossos alimentos são preparados com os mais nobres ingredientes, cuidadosamente selecionados, seguindo rigorosos padrões de qualidade.
Praticamos a sustentabilidade diariamente em nossas cadeias de produção e abastecimento e somos direcionados para o consumo consciente em todos os níveis de atividade, priorizando sempre o bem-estar animal.
Tudo para oferecer sempre o que há de mais avançado em nutrição especializada, de acordo com as características e o estilo de vida de cada pet.
Nosso portfólio inclui as marcas PremieR, Golden e Vitta Natural, com alimentos secos, úmidos e cookies.
Ao todo são mais de 305 itens comercializados exclusivamente nos canais especializados, dos quais fazem parte pet shops e clínicas veterinárias.
Nos orgulhamos de contribuir para uma vida saudável e repleta de bons momentos.
De verdade.
/n Superior Completo em Medicina Veterinária; Publicidade, Marketing ou áreas correlatas; Experiência em Merchandising e Gestão de Trade Marketing; Desejável: Pós-graduação; Conhecimento avançado em Pacote Office; Conhecimento em sistemas de trade marketing (IPDV, Trade Force) Disponibilidade para viagens; Residir em Belo Horizonte/MG.
/n Supervisão de promotores e acompanhamento das atividades realizadas nos pontos de venda (PDVs); Gestão indireta no distribuidor, garantindo a execução das estratégias de merchandising; Gerenciamento completo das ações de merchandising, desde a prospecção até a execução final; Distribuição e gestão de materiais promocionais; Gestão de orçamento de merchandising; Prospecção, seleção e treinamento de promotores; Identificação de oportunidades e coaching de promotores em visitas a lojas; Alinhamento de ações de sell-in e sell-out com estratégias comerciais; Desenvolvimento de parcerias com fornecedores; Organização de eventos e blitz nos PDVs; Acompanhamento de relatórios e indicadores de desempenho.