Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos valores da Bauducco.
Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão.Aqui, valorizamos e investimos nas relações humanas, proporcionando um ambiente participativo, diverso, integrado e comprometido.
Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
O que você vai encontrar na Bauducco é gente que gosta do que faz e inquieta para trilhar uma carreira de sucesso, crescendo junto com a empresa.Você será responsável por apoiar a gerência regional e supervisores na definição do planejamento e estratégia dos clientes na região, e também por acompanhar a padronização regional da execução e posicionamento das categorias nos pontos de venda.Se essa vaga é a sua cara, você também é apaixonado pelo que faz, venha conhecer o desafio que a Bauducco está te oferecendo!Um dia típico inclui:- Customizar calendário para top clientes regionais, conectando a estratégia das marcas às plataformas de cada rede (aniversários, festivais, eventos);- Implementar de forma efetiva as ações promocionais das marcas, garantindo a visibilidade nas lojas (mais exposições extras, zero ruptura);- Assessorar no planejamento JBP dos clientes e acompanhar a execução do plano;- Desenvolver relatórios de resultados das ações promocionais, com impacto de investimento, potencial de alavancagem e ROI;- Desenvolver análises de mercado e de oportunidades regionais de negócio;- Assessorar a gerência regional e supervisores no acompanhamento da verba de compra de espaço: alocação e análise por cliente e colaboração com o gerente regional;- Liderar o desenvolvimento de ações e eventos regionais;- Garantir a implementação dos materiais de visibilidade;- Acompanhar os kpis de execução loja perfeita, com análises por região/cliente/loja e desenvolvimento de plano de ação;- Funcionar com multiplicador dos conceitos loja perfeita: treinamento da equipe de vendas e merchandising, participação nas reuniões encontros do time, comunicação com o campo;- Liderar os projetos de gerenciamento por categorias (nível básico) junto a clientes;- Ser a ponte para agências de merchandising, para garantir que a estrutura do fornecedor atenda às necessidades de execução;- Realizar visitas rotineiras às lojas;- Participar das apresentações dos planos e calendários nos principais clientes (road shows trimestrais);- Liderar as reuniões de GMR em conjunto com PDC;- Desenvolver ações de endomarketing com os clientes;- Liderar as iniciativas de patrocínios junto as associações supermercadistas de sua área de atuação;- Reforçar toda e qualquer comunicação com o time, garantir a qualidade e efetividade das informações.O que você precisa ter?- Morar em São Paulo Capital- Experiência no canal Key account- Curso superior completo preferencialmente em marketing ou administração com ênfase em marketing com especialização ou pós-graduação em áreas afins;- Desejável inglês intermediário;- 5 anos em marketing, trade marketing ou vendas;- Conhecimentos avançados de gestão de projetos e planejamento;- Conhecimentos Pacote Office intermediário com maior ênfase em Excel e Power Point.