Desdobrar a estratégia Go To Mkt da Diretoria Comercial junto aos stakeholders. Definir a estratégia de Trade Marketing junto à equipe comercial, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais. Analisar os resultados de vendas, identificar os possíveis GAPS (cobertura da carteira, mix de produtos, distribuição, positivação, dentre outros) e buscar oportunidades para crescimento das vendas ou aumentar conhecimento dos produtos. Controlar o budget dos canais. Acompanhar as ações da concorrência e traçar plano de ação para se manter à frente. Analisar o comportamento dos consumidores e clientes de nossas linhas e entender quais estratégias podem ser adotadas a partir desses dados. Gestão de campanhas ou ações promocionais (sell in e sell out) desde o planejamento, acompanhamento garantindo a execução até a mensuração dos resultados e possíveis acertos com o canal. Responsável pela construção do calendário promocional e os materiais necessários para que ele seja executado. Distribuição dos materiais de merchandising para as equipes comerciais e monitoramento da execução nos pontos de venda. Liderar, treinar e desenvolver a equipe de promotores de merchandising. Apoiar a negociação de ações sell out (aumento de participação em gôndola e pontos extras). Garantir uma melhoria contínua dos espaços utilizados, bem como a organização e exposição dos produtos de forma atrativa. Monitoramento da execução do preço de venda e da concorrência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Trade Marketing Empresa: START RH Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis.Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.Consultoria em tecnologia da informação.Seleção e agenciamento de mão-de-obra.Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Edição de livros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IF)